Menu
» » » » O que esperamos da Tokyo Game Show 2014


Vitor Oliveira 15.9.14


Todos os anos, desde 1996, acontece no Japão a maior feira de games da região: a nossa querida Tokyo Game Show (ou TGS, caso prefiram assim). Anúncio de games, exibição de trailers e exposição de novidades de hardware são apenas algumas das pautas presentes na mostra.

A Tokyo Game Show deste ano ocorre entre os dias 18 e 21 de setembro, e para comemorar a tão especial data, a Co-op Geeks preparou um conteúdo especial exclusivo para os leitores do site. O que esperamos da Tokyo Game Show 2014? Veja abaixo.

#VaiTerResidentEvilSim


É claro que esta não poderia deixar de ser a primeira franquia a ser comentada por aqui, não é mesmo? Resident Evil pregou sustos em muita gente, mas acabou largando o foco principal, que era o terror, e apostando todas as cartas na ação. Bom, não é que isso tenha sido ruim, porém, pelo visto, a Capcom decidiu voltar às origens de vez com dois grandes anúncios para o ano de 2015, e ambos confirmados para a TGS 2014!

Resident Evil HD Remaster é a remasterização do clássico remake do primeiro jogo, até então exclusivo da Nintendo, para as duas últimas gerações, e PC. Os gráficos foram (muito) melhorados e a Capcom ainda está escondendo uma surpresa a respeito do game, que só será revelada quando a infecção de Raccoon – viral para divulgação do REmaster – chegar à 100%.

O segundo anúncio referente à franquia de survival horror é o Revelations 2, sequência de Revelations. O game conta com o tão aguardado retorno da Claire Redfield, e pelo visto, será um verdadeiro survival horror, assim como os clássicos.

Ambos serão apresentados na conferência da Capcom, sendo a apresentação Resident Evil HD Remaster ainda sem conteúdo divulgado, e a de Revelations 2 com gameplay e demo jogável.

Rise of the Tomb Raider


Depois do sucesso do reboot da saga da Lara Croft, Tomb Raider, e da polêmica da exclusividade de Rise of the Tomb Raider para Xbox 360 e Xbox One, será que podemos esperar algo relacionado ao game na Tokyo Game Show 2014? Mesmo o título não estando presente no line-up da Square Enix ou da Microsoft, estamos torcendo para que ele dê as caras pela convenção, afinal, treta nunca é demais!

Mais horror com The Evil Within


Quando o assunto é Shinji Mikami, a genialidade torna-se o foco. O novo game do criador de Resident Evil aparenta ser ótimo e promete voltar às raízes do survival horror, e, como esperado, não poderia ficar de fora da TGS 2014, não é?

The Evil Within aparece no line-up tanto da Sony quanto da Microsoft e Square Enix, ou seja, provavelmente teremos MUITAS novidades a respeito o game, que se aproxima do lançamento. Ansiedade à 1000!

Vai ter muita coisa para PlayStation 4...


O line-up da Sony para o PlayStation 4, console da atual geração, é enorme! Os títulos presentes são os mais variados possíveis: vão desde Bloodborne, Destiny, The Order: 1886, Battlefield 4, Resident Evil Revelations 2 e The Evil Within, até Minecraft e Mighty No. 9.

Esperamos que a Sony supere a apresentação da Gamescom 2014, que contou com poucas novidades “grandes”. A torcida fica!

... E quase nada para Xbox One


Depois do baixo desempenho das vendas do Xbox One nas terras orientais, a Tokyo Game Show 2014 poderia ser o grande trunfo da Microsoft, mas, pelo visto, nada de muito grande será realizado.

Com um line-up repleto de títulos antigos, como Ryse: Son of Rome, Dead Rising 3 e Titanfall, o “às na manga” da Microsoft parece ser Call Of Duty: Advanced Warfare, NBA 2K15 e os jogos da série Forza, que, cá entre nós, são a coisa mais linda desse mundo!

Anúncio surpresa da Capcom? É isso mesmo?


Calma, amigos, isso não passa de um rumor! Mas não custa nada esperar algo, não é mesmo? Tendo em vista que a Capcom, ultimamente, está se tornando mais presente, com anúncios e novidades, essa surpresa para a TGS pode realmente acontecer. Vamos explicar.

Tudo começou quando o chefe da divisão de desenvolvimento da Capcom, Yoshinori Ono, publicou algumas frases, digamos que... Hmmm... Suspeitas! Através do seu twitter, Ono postou que estava visitando a Sony Computer Entertainment America e, com suas próprias palavras, “falando sobre... :P”. Em seguida, afirmou que a conferência foi ótima. “Vejo vocês na TGS”, finalizou. Isso nos leva a crer que, sim, alguma surpresa pode estar sendo guardada para a Tokyo Game Show, que está prestes a começar. Vamos aos palpites.

Seria esta suposta surpresa um reboot ou sequência para Dino Crisis? Não é de hoje que os fãs esperam alguma novidade a respeito do “Resident Evil com dinossauros”, e agora seria uma boa hora para um anúncio, não é mesmo, Capcom?

Outra especulação é sobre um suposto Devil May Cry 5, com o velho Dante grisalho e tudo mais. Tal rumor ganhou força após a “confirmação” do site KDramaStars. Será mesmo? Bem, só o tempo irá dizer.

Isso é tudo, pessoal! O que vocês esperam da Tokyo Game Show 2014? Esquecemos de alguma coisa? Não deixem de dar opiniões nos comentários, ok?

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga