Menu
» » » » » » O que esperamos de Pokémon OR/AS


Steven L. Andrade 20.11.14


Amanhã é o dia, pokémaníacos! Depois de anos clamando por remakes dos clássicos do Gameboy Advance, eis que finalmente chegam Omega Ruby e Alpha Sapphire! Mas afinal, o que esperar dessas belezinhas?

O que há de novo? O que está diferente?

Anunciados em Maio, os remakes já chegaram surpreendendo os fãs, trazendo Groudon e Kyogre com um design um pouco diferente dos originais e, posteriormente, foi revelado que se tratavam das Primal Forms dos lendários:


Além disso, novas Mega Evolutions (introduzidas em Pokémon X Y) foram reveladas:


  

  

  

  

 

Tudo indica que Rayquaza não irá apartar a briga entre os outros dois lendários, como fazia nos jogos originais. Ao invés disso, teremos uma nova aventura pós-game, intitulada de Delta Episode, onde conheceremos uma personagem chamada Zinnia e teremos que parar um asteróide que está vindo em direção a terra. Para fazer isso, contaremos com a ajuda do Mega Rayquaza e vamos ao espaço enfrentar Deoxys!

Lendários de outras gerações também estarão disponíveis nos novos jogos, em um lugar chamado "Mundo Superior" que só pode ser acessado com a ajuda de Mega Latios ou Mega Latias:


O Pokémon Contest e as Secret Bases estão de volta! Ambas com pequenas alterações e melhorias que a tecnologia do Nintendo 3DS proporciona. Falando em Pokémon Contest, os chamados Cosplay Pikachu's são uma grande novidade no game, podendo ser utilizados até em batalhas, cada um com movimentos únicos e exclusivos:


"Okay Steven, agora nos fale um pouco sobre a Battle Frontier". Bem que eu queria, partners. Até o momento, nada sobre a Battle Frontier foi divulgado. Só se sabe que durante a aventura, vários NPCs falam que a Battle Frontier está sendo construída e rumores apontam que ela será lançada via DLC, mas fora isso, não temos nada oficial. VAMOS TORCER!

Mas e então, o que podemos esperar?

Além de "revivermos" nossas aventuras em Hoenn, podemos nos deparar com acontecimentos novos e uma melhor interatividade com os extras presentes nos games. Tudo está com um novo design e gráficos belíssimos, destinados a agradar todos os fãs que esperaram ansiosos pelos remakes de Pokémon Ruby e Sapphire.

Fique com essa animação que nos permite dar uma olhada no que os remakes pode nos proporcionar:


Hypômetro


Enredo: 9
Jogabilidade: 8
Gráficos: 8
Criatividade: 7
Personagens: 10
Diversão: 10
Soudtracks: 10

HYPE: 9,0


Ficha Técnica

Título: Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
Ano de Lançamento: 2014

Créditos

Escrito por: Steven L. Andrade
Revisão e Imagens: Steven L. Andrade

O texto não reflete a opinião do Co-op Geeks, e sim do autor do artigo.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga