Menu
» » » » Os 7 Melhores Fatalities de Mortal Kombat


Vitor Oliveira 15.4.15


O tão aguardado e polêmico Mortal Kombat X, décimo título da franquia de luta mais violenta de todos os tempos, já foi lançado e tem gerado muitos burburinhos. O hype entre os fãs e simpatizantes está em níveis altíssimos, então, como não poderíamos perder a oportunidade, selecionamos, com a ajuda de toda equipe Co-op Geeks, os sete melhores fatalities da saga. Confira:

7 – Kung Lao “Unfriendly Rabbit” – Mortal Kombat: Shaolin Monks


Coelhos costumam ser animais super dóceis, mas não se enganem: eles podem ser traiçoeiros também, principalmente se pertencerem ao Kung Lao. Nossa 7ª posição pertence a um fatality da considerada pior era de Mortal Kombat (lá na época do PlayStation 2), mas não deixa de ser interessante.


6 – Freddy Krueger “Fatality #1” – Mortal Kombat 9


O que acontece quando o macabro Freddy Krueger decide se juntar aos lutadores de Mortal Kombat? Boa coisa não pode ser... Na posição de número 6, o fatality escolhido pertence ao vilão da clássica saga de terror “A Hora do Pesadelo”, popular na década de 80, onde, em uma clara referência ao primeiro filme (1984), Freddy puxa seu oponente para outra dimensão e... Veja você mesmo:


5 – Kitana “Kiss of Death” – Ultimate Mortal Kombat 3


A década de 90 foi o apogeu dos jogos de luta, e foi quando Mortal Kombat ganhou grande popularidade entre os jovens da época. Ultimate Mortal Kombat 3, clássico do Super Nintendo, ocupa a 5ª posição do nosso top, com o beijo mortal da Kitana, representante “old school” do poder feminino nos games de pancadaria.


4 – Smoke “Fatality #1” – Mortal Kombat 9


O golpe fatal onde o oponente é desintegrado ao ser tocado pelo Smoke é realmente chocante. E fica a dica: nunca aceite que um estranho enfie os dedos nos seus olhos, pois ele pode estar querendo te matar.


3 – Sindel “Fatality #2” – Mortal Kombat 3


Chegamos ao nosso pódio, e a lendária Sindel é quem ocupa a nossa 3ª posição. Quem disse que garotas não sabem lutar?


2 – Sub-Zero “novo fatality” – Mortal Kombat X


Vocês devem estar pensando “ué, mas o jogo nem saiu ainda e já está aparecendo nessas listas?”. Pois é, mas uma coisa é fato: seria um pecado deixar esse fatality do Sub-Zero de fora do nosso Top. Olha que gráfico lindo, olha a expressão de dor e sofrimento do oponente... Sem querer estimular a ansiedade da galera, mas ESSE JOGO PROMETE MUITO! *insira aqui um emoji babando*


1 – Liu Kang “Facial Damage” – Mortal Kombat vs DC Universe


E o nosso primeiríssimo lugar não poderia ser de ninguém menos que Liu Kang, o lutador clássico da franquia quem nunca imitou seus gritos agudos que atire a primeira pedra. Em Mortal Kombat vs DC Universe, o que mais chama atenção é a variedade de golpes de fatalidade presentes, e cá está um dos melhores de todos:


MENÇÃO HONROSA: The Joker “Bang Bang!” – Mortal Kombat vs DC Universe


Tudo bem que o cara pertença ao lado negro da força, mas ninguém pode negar que esse fatality do Coringa é incrivelmente icônico! MEU DEUS EU QUERIA SER SÁDICO ASSIM


E você, o que achou do nosso Top? Faltou algum fatality? Tem algum que não merecia a posição que ganhou? Não deixe de comentar!


Créditos

Escrito por: Vitor Oliveira
Revisão e Imagens: Juninho Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga