Menu
» » » » » » 10 motivos para amar Claire Redfield


Steven L. Andrade 13.5.15


Praticamente todos que me conhecem sabem o quanto sou apaixonado pela Claire Redfield. Foi essa ruivinha que me apresentou a franquia, lá em Resident Evil 2. Um tempo atrás, ela andava sumida, pois não protagonizava um game (cronológico) desde Resident Evil CODE: Veronica. Quando fiquei sabendo da sua volta em Resident Evil : Revelations 2, foi tipo assim:


Então, venho por meio desse artigo meio diferente, listar vários motivos pra VOCÊ amar Claire Redfield!

Esses olhos! Meodeos

1 - Ela já foi motoqueira e é fã de Queen.


Com 19 aninhos, Claire seguiu para Raccoon City em busca de seu irmão Chris, e foi assim que ela se meteu nessa grande confusão chamada "Resident Evil". Na época, ela fazia parte de um clube de motociclistas da faculdade, e fazia questão de mostrar seu amor pela banda Queen.

2 - Ela é gente como a gente.


Claire nos foi apresentada como uma civil que por acaso foi parar em uma cidade infestada por zumbis. Mas claro, ela sabe o básico de manuseio de armas e de auto defesa, graças ao seu irmão Chris Redfield.

3 - ( ͡° ͜ʖ ͡°)


4 - Ela sabe como usar uma arma divamente.


Essa é a minha cena preferida de Resident Evil Degeneration, filme de animação de 2008 que trouxe a dupla Cleon (Claire + Leon, pra quem não entendeu) de volta. Essa na verdade (ao meu ver pelo menos) é a cena onde a ruiva mais brilha, já que na maior parte do filme, ela fica atuando mais nos bastidores.

5 - E também desarmar divamente.


6 - Sabe ser badass.


Desde que a conhecemos, Claire é uma garota determinada que não mede esforços para ajudar os outros. Ela sabe manter a calma e se concentrar no que precisa fazer para sobreviver em diversas situações de perigo.

7 - Mas também sabe ser simpática.


Claire não fica séria o tempo todo, e chega até a fazer piadas pra quebrar o clima de vez em quando. Mas claro, sem exagerar (né Leon/Jake?).

8 - Sabe usar uma boa frase de efeito.

Oversee this, bitch!
Quem jogou Resident Evil: Revelations 2 sabe como essa parte foi foda! Claire surgiu no horizonte (detalhe, de CABELO CURTO!) pra resgatar seus companheiros, e ainda derrotou Alex Wesker com uma bela frase de efeito.

9 - Tem uma ótima personalidade.


Diferente da maioria dos personagens da franquia hoje em dia, Claire é a mais humana, facilitando assim, que o jogador se identifique mais facilmente.

10 - Ela é ruiva.


Bom, espero que vocês tenham gostado, se divertido e se encantado pelo menos um pouquinho por essa personagem, que é a minha preferida de toda a franquia. Não esqueçam de curtir nossa página no facebook pra ficar por dentro das novidades, e de dar uma passadinha no nosso canal no youtube. Ah, e se não for pedir muito, compartilhe com seus amigos!


Créditos

Texto e Imagens: Steven L. Andrade
Revisão: Juninho Lima

Essa lista foi inspirada no site BuzzFeed. O texto reflete a opinião do autor do texto, e não do Co-op Geeks.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga