Menu
» » » » Desvendando os segredos do teaser de RE: Revelations 2


Steven L. Andrade 1.9.14


De acordo com a Capcom, existem segredos a serem desvendados no teaser que anunciou Resident Evil: Revelations 2. Dito isso, nós do CG observamos cada detalhe das cenas, à procura de pistas do que pode estar por vir no novo título. Confira as que encontramos:

Porta clássica


Logo de início, ao ver a porta se abrindo, relembramos das clássicas portas presentes nos primeiros jogos da franquia. Parece que a Capcom não esqueceu das origens da série, e quis deixar isso bem claro. Além disso, é possível ver a letra "T" na porta, o que pode indicar que a ameaça no game seja o T-Vírus.

Terra Save


Como já havíamos apontado antes, um dos homens presentes na cena, está usando uma camiseta com a logo da Terra Save, ONG apresentada no filme em CG Resident Evil: Degeneração, da qual Claire Redfield faz parte. Seria um indício de que a querida ruivinha estará de volta?

Erva clássica, Rachael Foley, Queen Zenobia e "Umbrella"


Conseguimos encontrar a Erva verde, elemento característico da franquia, ao lado de uma mulher bastante semelhante (se não idêntica) a Rachael Foley, personagem apresentada no primeiro Resident Evil: Revelations. A direita da moça, podemos ver uma pintura de um navio, que pode ser outra referência ao game anterior. Ali no cantinho, está um guarda-chuva bem parecido com o usado por Claire Redfield em Resident Evil: Degeneração. Outro indício da presença da moça no game, ou uma referência a corporação Umbrella?

Que flores são essas?


Na cena, vemos um senhor colocando um vazo de flores sobre uma mesa. Tais flores, lembram a Sonnentreppe, flor que deu origem ao Vírus Progenitor. Será que, além do T-Vírus, o Progenitor também estará no game?

Barry Burton e Rebecca Chambers?


Um casal bastante semelhante aos personagens Barry e Rebecca, podem ser vistos conversando em umas das cenas. Seria apenas uma referência aos personagens que não aparecem a um bom tempo, ou uma indicação de que eles podem dar as caras no novo título?

Horário


Os horários apontados pelos relógios na cena, são respectivamente, 2pm e 7pm, uma referência a data (7 de fevereiro) de lançamento do primeiro Resident Evil: Revelations para Nintendo 3DS. Será que Resident Evil: Revelations 2 será lançado nessa mesma data?

Coça. Gostoso.


Uma garota que aparece prestes a ser atacada por um zumbi, segura uma placa onde está escrito "Itchy Tasty", uma referência clara a um dos files encontrados no primeiro game da franquia.

Pulseiras


Durante todo o teaser, podemos ver que as pessoas estão usando pulseiras iluminadas. Quando os zumbis aparecem, a cor da luz da pulseira muda de verde para vermelho. Será que elas nos indicarão em que condição (Fine, Caution ou Danger) estamos no game? 

Silhuetas misteriosas


Bem lá no fundo, podemos ver a silhueta do que parece ser uma mulher com uma criança. Claire Redfield é lembrada por muitos por sua relação com Sherry Birkin em Resident Evil 2. Vale lembrar, que uma relação semelhante acontece em Resident Evil: Degeneração, onde a ruiva precisa proteger uma garotinha chamada Rani. Mais uma indicação da presença na moça no game?

Zumbi armado


Um dos zumbis da cena, está segurando um taco de baseball. Será que teremos zumbis armados como os de Resident Evil 6?

Ajuda a caminho?


Na cena final do teaser, é possível ver uma bala indo na direção de um dos zumbis, e a garotinha, aponta para a direção de onde ela foi disparada. Ao que parece, a ajuda chegou.

"O mal observa"


"Evil is watching" é a frase que marca o teaser. Na imagem acima, podemos ver marcas semelhantes às de câmeras de segurança. Tanto na imagem vazada quanto no teaser, podemos ver uma espécie de prisão. Prisões costumam ter um sistema de câmeras, logo, quem causou tudo isso pode estar observando tudo.

Não sabemos se os elementos escondidos no teaser são piastas do que poderemos encontrar em Resident Evil: Revelations 2 ou apenas referências. Porém, muitos fãs acreditam que a personagem Claire Redfield finalmente retornará em um game da franquia. Se isso acontecer, uma das especulações feitas em nosso artigo, irá se concretizar.

E você, o que acha disso tudo? Não percebemos algum detalhe? Nos aponte nos comentários.

Resident Evil: Revelations 2 chega no início de 2015, para PlayStation 3PlayStation 4Xbox 360Xbox One e PC.

- Texto: Steven L. Andrade
- Imagens: Steven L. Andrade

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga