Menu
» » 6 Motivos para ter orgulho de ser Geek/Nerd


Juninho Lima 25.5.15


Hoje é o dia internacional do Orgulho Geek/Nerd e nada melhor do que relembrar os motivos de sermos tão fabulosos e esfregá-los na cara da sociedade. Vamos lá?!

6 - Somos os melhores nos videogames


Todo mundo gosta de videogames, não é verdade? Mas não tem pra ninguém! Somos insuperáveis em todos os estilos de jogos e é sempre bom conversar sobre as novidades do mundo gamer. Um Geek que se prese tem tudo na ponta da língua!

5 - Somos leitores assíduos


Livros, HQs, revistas, não importa o estilo de leitura. Sempre estamos lendo algo ou interessado em algo novo e não é nada melhor do que se juntar a outros fãs daquele livro que ficará marcado pra sempre na sua memória.

4 - Dominamos a informática


Não existem obstáculos quando o assunto é informática e computação. Sempre sabemos como resolver qualquer problema no sistema operacional, ou aquele programa que parou de funcionar. 

Ok, você pode não ser um expert, mas sempre sabe onde encontrar ajuda (Google, nosso amigo do coração).

3 - Assistimos os melhores filmes, séries, desenhos e animes


Cada um de nós tem sua franquia de filmes favorita, ou até mesmo um estúdio que pode lançar qualquer coisa, e você faz de tudo para assistir a estréia nos cinemas.

E não podemos esquecer das milhares de séries que acompanhamos e muitas das vezes nos enterramos dentro de casa para ficarmos sempre atualizados.

Acredite: nós temos as melhores preferências quando o tema é séries ou cinema.

2 - Somos peritos em entretenimento


Só para recapitular: nós jogamos, lemos e assistimos os melhores conteúdos de entretenimento do mundo! É sério, nós geeks somos seletivos e nunca decepcionamos ao indicar qualquer coisa para um amigo.

Apesar da sociedade nos estereotipar, assim:


E na pior das hipóteses, nos tratar assim:


1 - Não ligamos, pois somos incríveis!


Então, jamais nos subestime!


Feliz dia do Orgulho Geek/Nerd! VAMOS COMEMORAR!!!

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga