Menu
» » » » » » » 6 Anúncios que fizeram falta na E3 2015


Juninho Lima 16.6.15


As conferências E3 2015 terminaram e muitas pessoas ficaram com aquele gostinho de "quero mais". E nesse top, listaremos alguns anúncios que todos nós gostaríamos de ter visto, mas infelizmente, teremos que esperar pela próxima edição do evento, ou até mesmo pela Tokyo Game Show, ou PlayStation Experience desse ano.

6 - Remasterização da franquia Dead Space para a nova geração


Que a franquia Dead Space está mal das pernas, não é novidade nenhuma. Após a descaracterização do clima de terror do jogo, na terceira sequência, a Eletronic Arts acabou por deixar a série de lado, e muitos fãs aguardam ansiosamente por um novo título, ou reboot. 

Há algumas semanas, surgiu essa imagem na internet, que não ganhou muita repercussão, mas com certeza fez muitos fãs pirarem, achando que a E3 seria o momento para tal anúncio (clique na imagem para ampliar):


E caso ainda não existam planos para um título totalmente novo, ter os três jogos lançados para antiga geração totalmente repaginados, seria magnífico!

5 - Novo título da Quantic Dream


Ok, nós sabemos que a Quantic Dream recém anunciou um bundle com Heavy Rain e Beyond Two Souls remasterizados para o PS4, mas é de comum acordo que um novo título anunciado na E3 seria bem legal, não é mesmo?

Nosso querido David Cage - diretor e roteirista dos jogos da desenvolvedora, revelou há um tempo que está trabalhando em uma experiência totalmente nova para os jogadores. Sabemos que aí tem coisa, e já podemos esperar um título carregado de emoções.

Quem sabe, Project Kara deixe de ser apenas um curta, e se torne algo muito maior?



4 - PlayStation 4 de 1 TB/Modelo Slim


Desde o lançamento do PlayStation 4 em 2013, muitas reclamações sobre a capacidade de armazenamento do console, são feitas. Atualmente, o aparelho possui 500 GB de capacidade, e realmente é um espaço muito pequeno, levando em conta que boa parte dos jogos chega a ter mais de 50 GB de tamanho.

Podemos falar também de uma possível versão slim, que também é muito aguardada. Após o anúncio da retrocompatibilidade do Xbox One, a Sony poderia ter mostrado um contraponto através desses atrativos, para em breve, também anunciar a retrocompatibilidade do PlayStation 4.  

3 - Reboot de Dino Crisis


Já faz alguns anos que na véspera de qualquer evento sobre games, um reboot de Dino Crisis aparece entre os rumores de anúncios a serem feitos pela Capcom, e infelizmente nada concreto apareceu na E3 2015-.

A franquia de action-horror, criada por Shinji Mikami - criador de Resident Evil, foi esquecida pela empresa, e pelos jogadores, após o desastroso Dino Crisis 3 e seus dinossauros robóticos. Sem dúvida alguma, a Capcom poderia usar qualquer evento para anunciar a volta da amada série de dinossauros violentos, e surpreender os jogadores de todas as idades, entregando um ótimo jogo de ação e terror aos moldes de Resident Evil, já que aqui, o tiroteio combina.

2 - Novo Resident Evil


Resident Evil é a maior franquia da Capcom, e no ano que vem, completa 20 anos. É de se esperar que algum título "grande" chegue as prateleiras no ano que vem para comemorar o marco. As apostas são altas e vão de um novo título numerado ao Remake do aclamado Resident Evil 2

O jogo mais recente - Revelations 2, animou um pouco os fãs, ao trazer personagens e elementos antigos dos anos de glória da série. Algum anúncio que trouxesse um pouco disso, durante a E3 2015 com certeza deixaria todos de boca aberta. 

Apesar de nada novo sobre Resident Evil, ter marcado presença na E3, a espera por algum anúncio continua.

1 - Novo God of War


God of War é uma das maiores franquias de videogame, e mesmo após o suposto "fim" da saga de Kratos em God of War III, o retorno do deus da guerra é muito aguardado por todos.

Recentemente rumores apontavam que um novo game da franquia estava sendo produzido e que poderia abordar a mitologia nórdica. Verdade, ou não, todos sabemos que se isso acontecesse, a E3 desse ano seria lembrada por muita gente como uma das melhores edições do evento.

Se você não pôde acompanhar o evento, assista nosso vídeo com comentários sobre os melhores anúncios e se inscreva no nosso canal.


Fique ligado aqui no site e na nossa Página no Facebook, pois no final de semana, teremos um Giro CG especial com as principais novidades da E3 2015!

Créditos

Texto: Juninho Lima
Revisão: Steven L. Andrade
Imagens: Juninho Lima
Colaboração: Equipe Co-op Geeks

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga