Menu
» » » » » As 10 mortes mais emocionantes em The Walking Dead


Mateus Henrique 11.10.15


The Walking Dead é uma série que bombardeia os espectadores com cenas dramáticas, emocionantes e chocantes. A Sexta temporada estréia hoje e não poderíamos deixar de relembrar os momentos mais estarrecedores.

ATENÇÃO: Essa lista contém spoilers da primeira à quinta temporada de The Walking Dead.

1 - A morte de Amy


Na primeira temporada, a irmã de Andrea, Amy, durante um ataque, é morta por um zumbi. Foi uma das cenas mais impactantes da primeira temporada, vendo Andrea sendo obrigada a assistir Amy morrendo. Fora o quanto Andrea ficou abalada após isso, criando pensamentos depressivos e suicidas.

2 - Sophia é encontrada no celeiro


Essa é sem dúvida uma das cenas mais tristes de todas. Após se perder, Sophia desaparece e o grupo procura por ela desesperadamente. Após vários epísódios sem respostas, a filha de Carol é econtrada no celeiro com os mortos-vivos e não há outra esolha a não ser matá-la.

3 - A morte de Dale


Nosso simpático velho, se viu decepcionado com as atitudes dos sobreviventes, e em uma volta pela fazenda para esparecer, Dale acaba sendo mordido por um walker.

4 - Rick mata Shane 


Shane estava à frente do seu tempo. Na democracia formada por Rick, Shane era a “oposição”. Suas decisões poderiam parecer cruéis e ele acabava parecendo não ser nada civilizado, porém, sempre foi o melhor o necessário a ser feito – ele já tinha uma perspectiva de sobrevivência bem mais evoluída do que o resto do grupo. Contudo, sua obsessão por Lori e Carl o fez perder o foco e acabou cometendo erros. Após atrair Rick até a floresta, Shane – totalmente desiquilibrado – o confronta, e quer se livrar de Rick. Sem outras escolhas, após acalmar Shane, Rick apunhala o seu melhor amigo, se lamentando por ser obrigado fazer tal coisa. Analisando todo o contexto, tudo o que eles passaram, é uma cena emocionante.

5 – Daryl é obrigado a matar seu irmão


Merle era um homem sem escrúpulos. Sua confiança e lealdade sempre foram uma incógnita. Mas era o irmão de Daryl, e ele o amava. Após trair o Governador e tentar armar uma emboscada contra ele, Merle – após uma briga com o Governador - acaba sendo morto. Seu irmão, Daryl, vai atrás dele, mas encontra seu irmão já transformado. Daryl, o cara que pouco demonstrava sentimentos, começa chorar e tenta não matar seu irmão. Sem escolhas, Daryl mata Merle. 

6 – A morte de Lori e a reação de Rick


Lori entra em trabalho de parto. Uma cessaria é necessária. Porém, nas condições em que estavam Lori acabou não resistindo. Carl é obrigado a atirar em sua própria mãe. Rick, após saber da noticia, fica desolado, fica totalmente afetado com isso, gerando uma cena emocionante. 


7 - A morte de Andrea


Após se distanciar do grupo e se aliar ao governador sem saber quem ele era realmente, Andrea foi mordida por um zumbi e teve de ser morta em um dos momentos mais tristes da série.

8 - A morte de Hershel


Para se vingar do grupo, o Governador faz Hershel de refém e o decapita na frente de todos. Além de ser traumatizante para as filhas do ex-fazendeiro, o ataque faz o grupo se separar, mas culmina na morte do vilão, felizmente.

9 - Carol mata Lizzie


A pequena psicopata não tinha medo dos mortos vivos e os admiravam. Após diversos momentos estranhos de empatia pelos walkers, Lizzie mata sua própria irmãzinha e Carol se vê obrigada a dar um fim na garota.

10 - Beth é morta


Após ser hospitalizada, Beth se vê presa e precisa da ajuda do grupo. Após ajudar um parceiro a escapar e pedir por ajuda, a garota consegue ser resgatada, mas por um descuido acaba sendo baleada na cabeça e morre. Um destaque maior fica para a reação de sua irmã, Maggie.

Para notícias, fotos e postagens gerais sobre The Walking Dead curtam a Página The Walking Dead - Walker.

Créditos

Texto: Mateus Henrique
Revisão: Juninho Lima

O texto apresenta as opiniões do autor, e não do site Co-op Geeks

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga