Menu
» » » » O que achamos de Rise of the Tomb Raider (SEM SPOILERS)


Igor Oliveira 10.11.15


Rise of the Tomb Raider foi anunciado durante a E3 2014, e desde então fãs de todo mundo aguardaram ansiosamente pelo lançamento da nova aventura da musa dos games: Lara Croft. O anuncio gerou muita discussão entre os fãs quando foi revelada a exclusividade temporária para os consoles da Microsoft. Mais tarde, foi revelado que o game será lançado para PC via Steam e para PlayStation 4 em 2016.

No novo game Lara Croft retorna mais experiente e exploradora do que no game anterior, porém o foco principal continua sendo sua sobrevivência e o uso da furtividade. A heroína terá que enfrentar humanos altamente armados, animais selvagens e a própria natureza, enquanto investiga os segredos da imortalidade.

Uma ascensão não tão grande assim


Trilha sonora e dublagem

A trilha sonora do game está impecável. Cada situação possui um tema, e um dos meus favoritos são os das tumbas mais complexas que contam com puzzles. O tema do reboot foi refeito e ganhou uma versão mais madura. Nos momentos de tensão temos músicas com uma sonoridade mais intensa para você se sentir em uma batalha ou em seus últimos segundos de sua vida. Bobby Tahouri fez um ótimo trabalho e adoraríamos ver ele é Jason Graves trabalhando juntos no próximo Tomb Raider.


A dublagem está aceitável, porém não chega ao nível visto em jogos como The Order: 1886 ou The Witcher 3: Wild Hunt.


Enredo: 6
Criatividade: 5
Personagens: 8
Jogabilidade: 10
Desafio: 7
Gráficos: 10
Diversão: 10
Soundtracks: 10

Nota final: 8

Ficha Técnica

Título: Rise of the Tomb Raider
Plataformas: Xbox 360, Xbox One, PC e PlayStation 4
Data de lançamento: 11 de Novembro de 2015

Créditos

Texto: Igor Oliveira
Revisão e imagens: Steven L. Andrade

Essa análise representa as opiniões do autor e não do site Co-op Geeks

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga