Menu
» » » » » A Maturidade de Digimon Adventure Tri.


Vitor dos Santos 18.12.15


Hey partners! Hoje venho falar um pouco sobre Digimon Adventure Tri. e a evolução da saga até hoje. Se você ainda não viu o anime, pare de ler por aqui e vá ver antes de tudo. Caso você já tenha assistido, continue lendo!

No ano passado, foi anunciado que uma nova temporada de Digimon seria lançada em comemoração aos 15 anos da saga; mas não era qualquer temporada, era a continuação das duas primeiras temporadas de Digimon Adventure

Um ano se passou, e ele saiu há 1 mês. Todo eufórico, fui ver tudo de uma vez só e amei o que assisti. Então, vamos ao que realmente interessa! Eu fiz um vídeo que foi ao ar no canal do Co-op Geeks, assista:


Claro que não falei tudo sobre o anime dentro do vídeo, são muitas referências e coisas novas que me cativaram muito e me fizeram voltar aos anos 2000. E além da nostalgia trazida, vemos muitas coisas novas e interessantes, como o interesse do Izzy por Mimi, T.K. se tornando um pegador (palavras da própria Kari) e a bomba de que Jou tem uma namorada.

O melhor ainda, é ver que a Toei não substituiu nada, e sim, fez um remake. A música Buterfly, Brave Heart e I Wish ficaram muito legais, o modo da digievolução ficou sensacional, só que o pecou, em minha opinião, foi os Digimons se movimentarem no final tipo jogo.

No mais só tenho mais uma coisa a criticar (que mesmo como está, ficou muito bom): o ritmo do anime estava fraco no início dos dois primeiros episódios; tendo o seu ápice só no quarto episódio. Agora é aguardar os próximos episódios que saem em março de 2016!

E você? Conta aí pra gente o que achou de Digimon Adventure Tri aí nos comentários! Deixe o seu "gostei" no vídeo e se inscreva no nosso canal. Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários e nos sugerir assuntos para próximos vídeos.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga