Menu
» » » » » 5 Motivos para jogar Rise of the Tomb Raider no PS4


Juninho Lima 7.10.16


Quase um ano após o lançamento de Rise of the Tomb Raider, finalmente a mais recente aventura de Lara Croft chega ao PlayStation 4. Fazendo parte da comemoração dos 20 anos da franquia Tomb Raider, o título chega com melhorias e conteúdos exclusivos. 

Se você ainda não jogou, essa é a hora perfeita para mergulhar de cabeça no último jogo da musa dos games, e se você já jogou, ainda te daremos 5 motivos para jogar Rise of the Tomb Raider mais uma vez no console da Sony.

A edição comemorativa chega dia 11 de Outubro nas lojas e já ganhou um trailer de lançamento. Confira:



5 - Será a versão definitiva do jogo e virá com todas as DLCs já lançadas


Intitulado Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, a edição definitiva contará com todas as DLCs lançadas anteriormente para o game. São elas: Baba Yaga - O Templo da Bruxa, Escuridão Gélida Despertada e o Modo Endurance.

Além disso, todas as 20 roupas e sete armas já lançadas estarão inclusas, e se você importar a versão americana do game, levará de brinde um artbook com conceitos e alguns cartões - promoção válida apenas na pré-venda do game!

4 - Conteúdo nostálgico


Se você ainda não superou o reboot e sente falta da "antiga" Lara Croft, a Square Enix te dará a oportunidade de rever a personagem em sua fase antiga, com skins clássicas dos seis primeiros títulos da franquia.

E não para por aí, não! A nova versão do game contará com a DLC Laços de Sangue que levará o jogador a revisitar a mansão Croft em um pesadelo de Lara, onde mortos vivos sanguinários invadem a propriedade e é seu dever se livrar de todos eles. Confira o trailer da nova expansão:



3 - Melhorias visuais - incluindo a resolução 4k e suporte ao PSVR!

Se você pretende comprar um PlayStation 4 Pro, Rise of the Tomb Raider guarda boas surpresas para você.

O game terá três opções de resoluções no console atualizado: 1080p com taxa de frames travada em 30 fps, 1080p com taxas de frames destravada e rodando a 60fps e a tão sonhada resolução 4k! Confira um gameplay do game rodando na maior resolução disponível:


Não sabemos ainda como funcionará, mas o jogo ainda contará com suporte ao PSVR - hajam novidades!

2 - Novos troféus e desafios



Segundo o site PSN Profiles, a versão do game para o PS4 terá 125 troféus - tanto da campanha, quanto das DLCs antigas e novas. E se você gosta de desafios, o game contará com novos modos de dificuldade, como o Survive e o Extreme - além de uma expansão para ser jogada em Co-op chamada Co-op Endurance.

1 - Ótimo preço e vantagens

É fato que a versão definitiva do game contendo todos esses adicionais gratuitamente já é atraente por si só, no entanto, para melhorar mais ainda, o pacotão será vendido por um excelente preço - aqui no Brasil é possível encontrar o game em pré-venda por R$ 219, um preço abaixo do que é comum quando o assunto é lançamento - que são vendidos a partir de R$ 249.

Nós já jogamos a nova aventura da Lara Croft e você pode ler sobre isso clicando aqui e assistindo o vídeo abaixo:


E aí? Te convencemos a revisitar o último jogo da musa dos games no PS4? E se você ainda não jogou o game - ficou empolgado para se aventurar pela primeira vez em Rise of the Tomb Raider? Não deixe de comentar!

Créditos

Texto: Juninho Lima

A lista contém opiniões e ideias do autor do texto e não do site Co-op Geeks.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga