Menu
» » » » 6 Casais dos games que precisam ficar juntos


Juninho Lima 12.12.16


É impossível jogar um game com personagens bem construídos e não achar que alguns deles combinam com outros daquele universo. Pensando nisso, eu resolvi montar uma lista com 5 casais que bem que poderiam ser reais, afinal o shipp é livre!

6 - Tracer e Widowmaker (Overwatch)


Pra começar, temos essas duas personagens incríveis de Overwatch, apesar de não ter indícios de que as duas possuem algum laço, a fanbase já tá acostumada a imaginar algo rolando entre as duas, afinal, a tensão que existe entre as duas é algo que não passa batido e pode ser notado nos curtas de animação do game.

5 - Leon Kennedy e Ada Wong (Resident Evil)


Se você conhece Resident Evil sabe que o Leon é feito de trouxa nas mãos da espiã Ada Wong desde Resident Evil 2. Dessa época, até Resident Evil 6, Leon não teve muita sorte, mas o shipp continua e estamos torcendo sempre. Força Leon, uma hora vai!

4 - Evie Frye e Henry Green (Assassin's Creed)


É impossível terminar Assassin's Creed Syndicate e não torcer por um mísero beijinho entre Evie e Henry Green. Os assassinos claramente tem interesses um no outro (além dos olhares bem explícitos), e com certeza uma hora algo deve ter rolado. 

3 - Lara e Sam (Tomb Raider)


A Lara do reboot de 2013 está mais humana e se importa mais com os personagens a sua volta, relembrando toda a sua jornada para salvar Sam da terrível seita que pretendia trazer de volta a deusa Himiko, eu seria apedrejado se não colocasse esse shipp na lista. A forma que uma se importa com a outra e toda a história delas que vai além do que é mostrado no jogo, não seria supresa se esse casal fosse cânon.

2 - Geralt, Triss e Yennefer (The Witcher)


Como jogar The Witcher sem ter que debandar para o lado da Triss ou da Yennefer quando o assunto é o nosso bruxão preferido? Geralt é um cara um tanto quanto descompromissado, então nada melhor para os três do que formar um trisal bem emponderado, poliamor e que não se importa com o que os reinos pensarão, certo? Não custa sonhar, né? Seria mais fácil pra todo mundo e pro jogador.

1 - Chris e Piers (Resident Evil)


Se você terminou Resident Evil 6 sem shippar Chris e Piers, você não jogou o mesmo jogo que eu. A dupla é responsável por algumas das cenas mais comoventes dos games, e é por toda essa parceria que esse casal dos nossos sonhos ganha o primeiro lugar desse top! 

PS: Se tu ama o Co-op Geeks, nem comenta: "ai, faltou Jill e Chris".

Bônus - Hanzo e McCree (Overwatch)


Por motivos de: essa lista é minha, e esse é o casal que eu mais shippo em Overwatch, eu não poderia deixar de colocar Hanzo e McCree como casal bônus nesse top. A dupla nem interage muito durante o game, e até onde sabemos, eles não possuem qualquer relação, mas seria um casal lindo, e eu shippo mesmo, me julguem!

E aí, acha que faltou algum casal de personagens nessa lista? Não deixe de deixar nos comentários o casal e porque eles deveriam estar aqui - logo poderemos ter a segunda parte!

Créditos

Texto: Juninho Lima

A lista apresenta as opiniões e ideias do autor e não do site Co-op Geeks.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga