Menu
» » » » » O que esperamos de Indivisible


Igor Oliveira 14.1.17


Indivisible é um RPG de ação com mecânicas em 2D produzido pelo estúdio independente Lab Zero, os mesmos criadores de "Skull Girls", e será publicado pela 505 Games - responsável pela publicação de de "Brothers: A Tale of Two Sons", a desenvolvedora bateu a meta da campanha na plataforma de apoio Indiegogo arrecadando US$ 1,982,420 (eu fiz a minha parte e ajudei xD). O título tem previsão de lançamento para o início de Janeiro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One, Steam, Windows, Mac e Linux.

Jornada de Ajna


No jogo você assumirá o papel de Ajna - uma menina bem-humorada e rebelde - Ajna foi criado pelo pai, nos arredores de sua cidade rural seu pai lhe ensinou artes marciais para que ela possa se defender. Quando sua cidade é atacada por senhores da guerra, Ajna descobre um misterioso poder de absorver certos indivíduos; isso permite convocá-los para batalhar contra os que atacavam sua cidade. Após os acontecimentos, Ajna decide embarcar em uma jornada mundial para descobrir mais sobre suas habilidades estranhas e enfrentar os senhores da guerra.


Os monstros do jogo terão inspiração a partir de uma variedade de mitologias, e uma delas é do Sudeste Asiático - isso já é algo notável na demo do jogo; outras inspirações notáveis são de RPG's clássicos como "Valkyrie Profile", "Chrono Trigger" e "Final Fantasy".

Hit and Run




A jogabilidade de Indivisible é em side scrolling - podemos interagir com o cenário: correr, agachar, pular e escalar. Conforme você vai avançando e adquirindo mais encarnações, mais armas serão adquiridas, além de as utilizarmos em batalhas, poderemos usar nos cenários. Ajna descobrirá que ela pode meditar e entrar em uma dimensão misteriosa que está crescendo dentro de si e nesta dimensão suas encarnações habitaram e a ajudarão e, quests que permitirão a atualização de armas, bestiário, habilidades e até mesmo conhecer mais sobre a história por trás do game.


O sistema de batalha é inspirado em Valkyrie Profile, porém com uma liberdade maior na hora de executar os combos, cada personagem é nomeado a um botão e ao realizar um combo bem sucedido você terá a opção de usar um ataque especial com o personagem selecionado, no caso de Ajna ela é capaz de se transformar em sua forma Heruka, sua retribuição divina.

Trabalhando com os bons

O pouco que foi divulgado sobre a trilha sonora já encanta, pois nada mais e nada menos que Hiroki Kikuta que já produziu canções para "Secret of Mana", "Seiken Densetsu III" ("Secret of Mana 2"), "Soukaigi, Koudelka", "Final Fantasy Adventures" e outros, está envolvido no projeto. 

Ao ver trabalhos de estúdios independentes dispostos a criar jogos com essa qualidade, já gera esperança aos futuros jogos, principalmente RPG's que vem vivendo uma fase de altos e baixos. Indivisible tem tudo pra ser um jogo que irá tirar suspiros dos jogadores mais saudosistas e que sentem saudades de clássicos como "Valkyrie Profile", não nos decepcione Lab Zero, pois sabemos que vocês tem potencial ("Skull Girls" que nos diga) e para aqueles que ficaram interessados o jogo já tem demo disponível para PS4, Steam e Linux.

Hypômetro Co-op Geeks



Gráficos: 7
Gameplay: 8
Enredo: 7
Personagens: 8
Cenários: 7
Soudtracks: 9
Diversão: 8

HYPE: 7,5



Ficha Técnica

Titulo original: Indivisible
Lançamento: Previsto para Janiero de 2018
Plataformas: Playstation 4, Xbox One e PC's
Desenvolvedora: Lab Zero

Créditos

Texto: Igor Oliveira
Revisão: Juninho Lima

O preview contém opiniões e ideias do autor do texto, não do site Co-op Geeks.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga