Menu
» » » » » » Stranger Things - tudo o que se pode descobrir até agora


Felipe Cavalcante 26.10.17


A nova temporada de Stranger Things já teve a sua data de estreia definida para 27 de outubro e tanto o trailer apresentado na San-Diego Comic-Con como o trailer final já revelou mais sobre a trama da série, deixou mais mistérios gravados em nossas mentes, apresentou novos personagens e deixou mais clara a trama dessa temporada e o que acontecerá daqui para a frente com os moradores da cidadezinha de Hawkins.



No começo do trailer liberado na Comic-Con temos Will, Dustin, Lucas e Mike jogando em um fliperama Dragon's Lair, quando Will tem uma visão e como na última cena da primeira temporada ele retorna para Upside Down, só que de uma maneira diferente. O céu de Hawkins está avermelhado e tempestuoso, e existe alguma coisa enorme, e essa coisa aparentemente sente a presença de Will...

Novos personagens

Nessa temporada seremos introduzidos à um novo cenário que não Hawkins no primeiro episódio e seremos introduzidos à novos personagens que se tornaram regulares e outros cujo papel ainda não foi revelado ainda, como por exemplo Dr. Owens, que será vivido pelo ator Paul Reiser, que como afirmou que seu personagem será um membro de alto escalão do Departamento de Energia Elétrica que "irá consertar a bagunça deixada por Brenner na primeira temporada".




Billy, interpretado pelo ator Drace Montgomery (Power Rangers) que é descrito como um cara hiper-confidente, festeiro e que dirige um Camaro preto, e que parece legal no início, mas pode se tornar violento e imprevisível, ele aparece numa festa, com uma referência à Garotos Perdidos no primeiro traile e é o meio-irmão da Max, que é interpretada pela atriz Sadie Sink que inclusive é a personagem que dá nome ao primeiro episódio da temporada "Mad Max", because everybody and Captain America loves references...


O Retorno da Eleven


Uma das constatações mais óbvias e uma das primeiras a serem confirmadas foi o retorno da Eleven (Millie Bobby Brown), agora como esse retorno se dará na série ainda é um mistério. No final da primeira temporada, aparentemente Eleven havia sido desintegrada à nível atômico junto do Demorgorgon, porém nas cenas apresentadas nos trailers ela deve estar no UpsideDown, ainda viva, e, algumas portas entre o nosso mundo e o UpsideDown parecem não estar completamente fechadas, fornecendo assim uma forma para que ela possa atravessar novamente para Hawkins. Mas, se a Eleven não morreu, será que o Demorgorgon ainda está vivo em algum lugar? Ele pode acabar voltando? Talvez a teoria de que o Demorgorgon seja a Eleven esteja um pouco mais ou um pouco menos longe da verdade do que imaginamos.

Will, the Wise

Um dos grandes pontos principais para a série vai ser a questão do trauma de Will. Depois do seu resgate do UpsideDown ele parece ainda ter flashes e visões, onde ele está numa espécie de limbo, entre o nosso mundo e a "terra sombria e devastada". Segundo os criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer, Will terá de lidar com o seu trauma e será a resposta para tudo, as visões que ele tem oferecerão as pistas que os personagens precisam, mas também serão um desafio, já que por vezes, durante elas, ele ficará num estado quase catatônico. 

Temos cenas de Will tendo alguma espécie de convulsão numa maca, assistido pela mãe e pelo namorado dela Bob Newby, que será interpretado pelo ator Sean Astin (Os Goonies e a trilogia do Senhor dos Anéis), o que implica que ele será assistido pelos agentes do governo que estão encarregados de tudo o que vem acontecendo em Hawkins.



Aparentemente os problemas que agora estão crescendo em Hawkins levarão Hooper de volta ao laboratório. Temos uma cena de Nancy e Jonathan entrando em um recinto junto de um personagem ainda não identificado, mas que aparentemente será um cientista ou um conspiracionista onde uma névoa escura está se formando...


O Monstro das Sombras


Quem estava apostando todas as suas fichas de que o Tessalhydra seria o monstro dessa temporada acertou, mas também errou. Numa entrevista para a Entertainment Weekly, os irmãos Duffer e Noah Schnapp, o Will, afirmaram que a grande inspiração para este monstro, referido como o Monstro da Sombra é algo mais lovecraftiano, enquanto a inspiração para o Demorgorgon era o Tubarão (1975) de Spielberg, esse monstro é muito maior do que antes e totalmente fora da compreensão humana. 

Além disso, a ameaça parece ser muito maior, se antes a trama envolvia desvendar o mistério da Eleven e resgatar Will Byers, essa temporada parece que irá envolver algo muito maior, impedir que uma ameaça do UpsideDown venha para a Terra e destrua tudo.



Enfim, amanhã dia 27 de outubro teremos a estreia da nova temporada de Stranger Things e finalmente teremos respostas para essas perguntas... ou não.




Créditos

Texto: Felipe Lima 
Revisão: Felipe Lima e Bruno Bolner

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga