Menu
» » » » » » » » » » » » » » » 9 live actions da Disney que estão chegando…


Valentina Gaztañaga 16.5.19


A Disney prometeu relançar seus clássicos animados em versões live actions. O primeiro filme deste novo pacote de entrega dos produtores foi Dumbo, digirido por Tim BurtonO filme foi mal de bilheteria nos EUA ($89,9 milhões) e, no mundo, as maiores bilheterias foram China ($10,7 milhões), México ($7,2 milhões) e Japão ($2,4 milhões). A intenção do estúdio era arrecadar entre $137 e $155 milhões, mas faturou $119,5 milhões internacionalmente.

Será que o desempenho considerado ruim de Dumbo vai afetar os planos da gigante do entretenimento? Duvido. Por isso, veja a seguir a listinha com as próximas 9 animações em suas versões live actions que a Disney nos promete:

Aladdin


Aladdin tem estreia programada para 23 de maio de 2019, traz Will Smith no papel de Gênio da Lâmpada e a volta da aventura no deserto no estilo Príncipe da Pérsia para as telonas. O trailer também mostra piadas mais atualizadas e a música tema maravilhosa... já até me arrepiou e vou começar a chorar agora… desculpa gente, Aladdin, tapete mágico, essas coisas mexem comigo… 

Mulan


Meus amigos e minhas amigas imaginárias, a China se tornou o principal mercado para Hollywood nestes últimos 10 anos, por isso, teremos Mulan, uma protagonista chinesa chutando bundas por aí. E será lindo! O filme foi anunciado em 2016, sob direção de Niki Caro, e será lançado em 2020. A expectativa é que os roteiristas consigam atualizar o tema, assim como fizeram em A Bela e a Fera, levando em conta as críticas dos estereótipos em cima das princesas Disney. Aqui, nesta história, tem muito babado, e quem assistiu Once Upon a Time, série de TV da Sony, sabe bem do que estou falando…

A Pequena Sereia


Tida para muitos como a mais tonta das princesas, Ariel dará o ar de sua (sem) graça nos cinemas com a missão de transportar o público para o fundo do mar. Nem o elenco, nem a data de estréia foram definidas para A Pequena Sereia voltar às telonas. Mas uma coisa a gente já definiu: vamos mudar esse roteiro aí, produção... deixar a mina muda pra daí conseguir casar… não estamos podendo atualmente.

A Dama e o Vagabundo


O que esperar de um live action da duplinha mais macarrônica do cinema? Não muito... Honestamente, as expectativas para o filme é a menor desta lista aqui. O visual dos cãezinhos é parecido ao do filme original de 1955 e seu lançamento está marcado para a estreia da plataforma Disney+ (serviço de streaming da gigante), que deve chegar ao mercado americano em 12 de novembro deste ano. Vamos aguardar para ver o clássico beijo entre A Dama e o Vagabundo?

Lilo & Stitch


Ohana!
Uma dinâmica de família disfuncional bem animada, que promete boas risadas. Não sabemos se a trama original de Lilo & Stitch será modificada, mas a amizade incomum entre uma jovem havaiana e seu "cachorro" alienígena devem ser retratados no mesmo estilo Mogli - O Menino Lobo, fazendo uso da mescla de atuações com atores e efeitos especiais incríveis! O filme ainda não ganhou data de lançamento.

Malévola: Dona do Mal



Malévola: Dona do Mal, ou Malévola 2 para os mais íntimos, promete trazer mais sobre a relação entre a bruxa e a princesa Aurora. O filme é um dos mais criativos da lista, porque subverte a história dando espaço para a empoderada (e injustiçada, talvez) vilã contar a sua versão dos fatos. Na mesma linha de Frozen, a Disney passa a olhar o amor em sua face fraternal. Aliás, sem spoiler do primeiro filme, o fim que Malévola dá para seu coração ferido é simbólico e Freud explica. Aqui entre nós do Co-op Geeks, eu estou crendo que esta bilheteria vai arrasar, mélbein. O filme estreia em 17 de outubro.

Peter Pan


David Lowery foi contatado após Meu Amigo, o Dragão para dirigir uma nova versão live action de Peter Pan, que é outro filme ainda sem data de lançamento. Não sei vocês, mas eu tenho a impressão que Piratas do Caribe revive por aqui...

Cruella


Seguindo a receita de sucesso de Malévola, Cruella trará Emma Stone como a vilã dos Dálmatas em uma atmosfera “punk rock” dos anos 1970. Craig Gillespie, diretor de Eu, Tonya, comandará o longa. Ainda não foram revelados outros detalhes sobre o filme, mas eu colocaria minhas fichas nele. Malévola, Mulan e Cruella com certeza farão a multimilionária Disney ainda mais rica.

O Rei Leão




Já compartilhamos o mais recente poster de O Rei Leão nas nossas redes sociais e foi unânime: todo mundo está com o hype lá em cima! Deixe aí nos comentários se você acha que a polêmica do Oscar ser ou não irmão de Mufasa vai ser resolvida nesta versão. Além de felíneos fofíneos, o filme traz um elenco de estrelas na dublagem dos personagens, como Beyoncé, Donald Glover e Seth Rogen. A estreia está prevista para 17 de julho de 2019. Estamos ansiosos!


Outros clássicos revelados pela produtora a ganhar este formato foram O Corcunda de Notre Dame, Branca de Neve e os 7 Anões, Pinóquio, A Espada era a Lei, Sininho e Uma Noite no Monte Calvo.

De todas as produções que estão para estrear, qual é a sua favorita? Qual será a pior de recepção de público? Deixe seus comentários aqui embaixo e compartilhe a palavra com os amigos todos, porque a nostalgia promete <3

Créditos

Texto: Valentina Gaztañaga
Revisão e imagens: Bruno Bolner


Este artigo apresenta as opiniões do autor do texto e não do site Co-op Geeks.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga