Menu


Bruno Bolner 18.6.19


E3 2019 foi um grande evento, mesmo com algumas conferências fracas. Havia a oportunidade de grandes empresas realizarem um evento fantástico, mas, no fim, tudo ficou meio equilibrado. Todas as empresas, tanto presentes no evento, quanto através de suas videoconferências e lives, apresentaram novas informações sobre seus games e anunciaram um ou outro game inédito!

A Electronic Arts anunciou o retorno de FIFA Street no seu novo lançamento FIFA20, que chega às lojas em 27/09/2019, enquanto Star Wars Jedi: Fallen Order ganhou novos trailers e gameplays, tanto no EA Play quanto na conferência da Microsoft. O novo game da franquia será lançado em 15/11/2019.

Além dos anúncio dos novos lançamentos Blair Witch (30/08/2019), Elden Ring e de seu novo console, Project Scarlett, a Microsoft trouxe um novo trailer de Cyberpunk 2077, muito realístico, que anunciou a presença de Keanu Reeves no game e a data de lançamento para 16/04/2020.

Já a Bethesda trouxe o Orion, que é uma ferramenta para melhorar o desempenho de games em nuvem, e os anúncios de Deathloop e Ghostwire: Tokyo. Porém, o grande destaque ficou pela presença de Ikumi Nakamura, diretora de criação da Tango Networks!

O PC Gaming Show teve como destaque Zombie Army 4: Dead War e Chivalry II. A conferência da Devolver Digital foi icônica com sua saga na E3, estrelada por Nina Struthers. Dentre seus lançamentos estão Carrion e My Friend Pedro.

Além da revelação do desenvolvimento de RainbowSix: Quarantine, a Ubisoft anunciou oficialmente Watch Dogs Legion, após o vazamento alguns dias antes do evento. Prepare-se para ser uma vovó assassina a partir de 06/03/2020.

Os destaques da Square Enix, que teve uma das melhores conferências, ficaram por conta do anúncio de FFVIII Remastered, anúncio de Outriders, o primeiro trailer e data de lançamento para 15/05/2020 de Marvel's Avengers e o tão sonhado Final Fantasy VII Remake!

Por fim, a Nintendo, aka a melhor conferência da E3 2019, anunciou Legend of Zelda: Link's Awakening Remake para 20/09/2019, novos games de Contra e No More Heroes III e revelou o desenvolvimento de uma continuação para Legend of Zelda: Breath of the Wild!

E para você, quais foram os destaques da E3 2019?

Créditos:

Texto: Bruno Bolner
Revisão e imagens: Bruno Bolner

O texto apresenta as opiniões do autor do artigo e não do site Co-op Geeks.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga