Menu
» » » » » » O que esperar da Horror Expo São Paulo


Co-op Geeks 24.8.19


São Paulo vai tremer!

Fãs do Horror viverão uma experiência intensa na I Horror Expo em São Paulo. Além de participar de shows e atrações, vão poder se lambuzar com comprinhas aterrorizantes. Os organizadores prometem reunir experiências inéditas com com muitas atrações de Cinema, TV, Séries, Games, Música, Literatura e Cultura Pop em três dias de evento que acontecem em 18, 19 e 20 de outubro de 2019.



Entre os convidados confirmados está o capista dos álbuns do Iron Maiden, Derek Riggs e a atriz Naomi Grossman de American Horror Story. O diretor da série cult Amazing Stories, Mick Garris, também está confirmado.

Shows musicais nacionais e internacionais, como a banda sueca Therion, com letras sanguinolentas e sombrias já estão escaladas. A feira ainda conta com atrações de Escape Room, Trem Fantasma com Realidade Virtual, Oficina de Maquiagem Gore e outros espaços temáticos de interação com o público.


É a primeira vez que o Brasil recebe um evento desse porte dedicado ao gênero e será bem no ano em que o cinema nacional volta a ter produções de destaque com as narrativas de horror.

O Horror e o Terror estão firmando novas pontes de diálogos com outros gêneros narrativos e incorporando em seus enredos temas que antes eram dedicados à crítica especializada, como a violência contra LGBT+, fanatismo religioso e discussão de gênero.

O bom e velho clichê também encontra espaço e serve para divertir o fã que não abre mão de uma sexta-feira 13 de muitos sustos e gritos. 

Os ingressos para a I Horror Expo SP já estão à venda pelo site.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga