Menu
» » » » » » » » » » 5 Filmes divertidos para assistir no Halloween


Otávio Vislley 31.10.19


Halloween numa quinta-feira é triste pra caramba. Mas já que não dá pra sair aterrorizando por aí, que tal aproveitar para assistir clássicos do terror? Segue esta listinha pro Dia das Bruxas não passar em branco!

Contos do Dia das Bruxas ( 2007)


No filme, acompanhamos a noite de Halloween dos protagonistas, que pode não acabar bem pra todo mundo. Com um prólogo bem violento, a trama vai se desenrolando e aos poucos fazendo laços, por mais que siga a linha antológica. Trazendo vampiros, lobisomens, fantasmas e psicopatas em cenários que variam entre becos escuros e florestas solitárias.

Terrifier (2016)


Imagine que você está indo para uma festa na noite de Halloween e seu carro quebra numa rua deserta.Suas únicas opções são: ficar no carro ou entrar num prédio para pedir ajuda (as escolhas não fariam muita diferença, já que de qualquer forma você seria perseguido por um palhaço assassino). Isso é basicamente um resumo de Terrifier, considerado o slasher mais violento de 2016.

Terror no Pântano (2006)


A trama segue um grupo de turistas nos pântanos de Louisiana, onde acabam sendo perseguidos por Victor Crowley, uma lenda local. Utilizando todos os clichês a seu favor, o filme ganha destaque por sua trama descontraída, seus personagens carismáticos e pelas mortes brutais e criativas. E mais, quem se interessar pode até assistir as sequências que não deixam o nível cair.

A Mão assassina ( 1999)


Alguns assassinatos bizarros estão assustando uma pacata vizinhança, o que ninguém esperava era que uma mão amaldiçoada seria responsável por todas as mortes. Temos aqui um trash bastante divertido, ideal para aquele dia que você não quer pensar muito e apenas se divertir sem exigências. Junte uma mão possuída, uma caçadora de demônios, amigos zumbis, uma vizinha bonita, mortes bizarras e jogue tudo no liquidificador, então teremos “A Mão Assassina”.

Terror nos Bastidores (2015)


Um grupo de amigos acaba aprisionado num filme slasher dos anos 80, o que resulta em consequências hilárias e bastante sanguinolentas. Temos aqui mais uma homenagem aos clássicos oitentistas, uma comédia divertidíssima para quem tem medo de filmes de terror, mas gosta de comemorar o Halloween.

Créditos:

Texto: Otávio Vislley
Revisão: Bruno Bolner

Este texto apresenta as opiniões do autor do artigo e não do site Co-op Geeks.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga