Menu
» » » » » » » Venom 2 - tudo o que sabemos até agora


Felipe Cavalcante 28.11.19


As filmagens de Venom 2 já começaram e essa sequência da primeira tentativa da Sony de expandir o universo dos personagens relacionados à Homem-Aranha, com o retorno de Tom Hardy como Eddie Brock, Michelle Williams como Anne Weying e agora com a direção de Andy Serkis (sim, esse Andy Serkis), então decidimos listar aqui tudo o que já sabemos ou podemos especular sobre esse novo filme do vilão Venom...



A história desse filme continuará com Eddie Brock e a sua relação com o simbionte e já temos confirmadamente como o principal antagonista desse filme Cletus Casady, o Carnificina - interpretado por Woody Harrelson numa cena pós-créditos do primeiro filme, ele é um paciente sociopata e homicida do asilo Ravencroft que acaba adquirindo os poderes do simbionte, porém temos quase certos de que além dele teremos a vilã Shriek, a Grito - uma traficante de drogas chamada Frances Barrison que acaba despertando poderes supersônicos depois de levar um tiro na cabeça e se torna uma vilã com seus gritos poderosos e uma mente insana e seria interpretada pela atriz britânica Naomie Harris, de Moonlight.

Existem rumores também de um retorno da She-Venom, e se isso acontecer talvez tenhamos uma luta de Grito versus She-Venom ou contra o Carnificina?



Durante o meio tempo entre a estreia do filme houveram muitas especulações se seríamos agraciados com a aparição do Peter Parker, interpretado por Tom Holland no segundo filme de Venom, mas tudo o que o produtor do filme Matt Tolmach disse foi que existem "grandes planos" envolvendo o herói, sem dar muitos detalhes. Uma teoria de alguns fãs é que ainda não teremos a aparição do próprio Homem-Aranha, mas talvez de J. Jonah Jameson, interpretado por J. K. Simmons que retornou para o papel em Homem-Aranha: Longe de Casa...


Sobre a direção do filme, que agora é de Andy Serkis (Góllum de Senhor dos Anéis), Tolmach em entrevista para a Comic Book, também disse que está muito satisfeito: "Ele é um grande diretor, mas também um ator e ele interpretou monstros por dentro e ele entende bem personagens por dentro".

Sobre detalhes maiores da trama, acredita-se que esse filme vai tomar como base a história Homem-Aranha: Carnificina Total em que Carnificina e Grito se unem e passam a atacar e destruir New York com mais outros três vilões, porém é provável que essa adaptação seja completamente diferente no filme, as dinâmicas também e mesmo a quantidade de vilões. Porém há um detalhe que se destaca nessa teoria que desperta a curiosidade dos fãs: o Homem-Aranha se vê forçado a trabalhar junto de Venom e também... de Morbius!
O vilão vampírico já tem o seu filme garantido, protagonizado por Jared Leto, previsto para estrear em julho de 2020, e afinal não seria essa uma oportunidade perfeita para apresentar mais um dos inimigos do Cabeça-de-Teia?


Venom 2 chega aos cinemas em 2 de outubro de 2020.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga