Menu
» » » » » » » Venom 2 - tudo o que sabemos até agora


Felipe Cavalcante 28.11.19


As filmagens de Venom 2 já começaram e essa sequência faz parte da primeira tentativa da Sony de expandir o universo dos personagens relacionados à Homem-Aranha. O conta com o retorno de Tom Hardy como Eddie Brock, Michelle Williams como Anne Weying e com a direção de Andy Serkis (sim, esse Andy Serkis, o próprio Góllum de Senhor dos Anéis). Então decidimos listar aqui tudo o que já sabemos ou podemos especular sobre esse novo filme do vilão Venom.



A história desse filme continuará com Eddie Brock e a sua relação com o simbionte. Já temos, confirmadamente como o principal antagonista desse filme, Cletus Casady, o Carnificina - interpretado por Woody Harrelson, numa cena pós-créditos do primeiro filme. Ele é um paciente sociopata e homicida do asilo Ravencroft, que acaba adquirindo os poderes do simbionte. Temos quase certeza de que, além dele, teremos a vilã Shriek - a Grito -, uma traficante de drogas chamada Frances Barrison, que acaba despertando poderes supersônicos depois de levar um tiro na cabeça. Ela se torna uma vilã com seus gritos poderosos, possui uma mente extremamente insana e seria interpretada pela atriz britânica Naomie Harris, de Moonlight.
Existem rumores também de um retorno da She-Venom, e, se isso acontecer, será que haverá uma luta da Grito versus She-Venom ou contra o Carnificina?



Durante o meio tempo entre a estreia do filme houveram muitas especulações se seríamos agraciados com a aparição do Peter Parker, interpretado por Tom Holland no segundo filme de Venom, mas tudo o que o produtor do filme Matt Tolmach disse, foi que existem "grandes planos" envolvendo o herói, sem dar muitos detalhes. Uma teoria de alguns fãs é que ainda não teremos a aparição do próprio Homem-Aranha, mas talvez de J. Jonah Jameson, interpretado por J. K. Simmons que retornou para o papel em Homem-Aranha: Longe de Casa...


Em entrevista para a Comic Book, o produtor Tolmach disse que está muito satisfeito com a direção de Andy Serkis"Ele é um grande diretor, mas também um ator e ele interpretou monstros por dentro e ele entende bem personagens por dentro".
Sobre detalhes maiores da trama, acredita-se que esse filme vai tomar como base a história do Homem-Aranha: Carnificina Total, em que Carnificina e Grito se unem e passam a atacar e destruir Nova York com mais outros três vilões. Porém, é provável que essa adaptação seja completamente diferente no filme, assim como as próprias dinâmicas e mesmo a quantidade de vilões. Porém há um detalhe que se destaca nessa teoria que desperta a curiosidade dos fãs: o Homem-Aranha se vê forçado a trabalhar junto de Venom e também... de Morbius!
O vilão vampírico já tem o seu filme garantido, protagonizado por Jared Leto, previsto para estrear em julho de 2020. Seria esta, afinal, uma oportunidade perfeita para apresentar mais um dos inimigos do Cabeça-de-Teia?



Venom 2 chega aos cinemas em 2 de outubro de 2020.

Créditos

Texto: Felipe Cavalcante
Revisão: Felipe Cavalcante e Bruno Bolner

O texto apresenta as opiniões do autor do artigo e não do site Co-op Geeks.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga