Menu
» » » » » » » » » O segundo trailer de Viúva Negra


Felipe Cavalcante 14.1.20


O segundo trailer de Viúva Negra saiu e tivemos muito mais novidades sobre o próximo filme da Marvel que deve apresentar mais do passado sombrio de Natasha Romanov (Scarlett Johansson).


O trailer começa logo com Natasha encontrando sua "irmãzinha", Yelena Belova (Florence Pugh, Midsommar) e revelando que está foragida. As duas se encontram nesse prédio semi-abandonado e agentes da SWAT estão perto de invadir o prédio numa sequência que deve se assemelhar bastante às cenas de Guerra Civil e Soldado Invernal e lembrando que esse filme se passa cronologicamente antes de Vingadores: Guerra Infinita.



As duas devem se unir logo no início do filme e pelo visto estão sendo perseguidas pelas outras Viúvas Negras, já que é revelado que existem novas agentes agora e terão de achar abrigo com Melina Voskotoff (Rachel Weiss).


Tivemos a aparição mais forte do Guardião Vermelho e praticamente uma confirmação de que teremos uma fuga da prisão na qual ele deve estar sendo mantido em cativeiro, já que temos uma cena rápida do personagem de David Harbour roubando uma jaqueta que parece ser de um dos guardas.


Além disso temos mais um vislumbre da Sala Vermelha - o lugar de treinamento das agentes Viúvas Negras onde elas eram treinadas física e psicologicamente para se tornarem espiãs e máquinas mortíferas perfeitas.


E finalmente temos um destaque para quem deve ser o grande oponente final do filme o Taskmaster - ou o Treinador - interpretado pelo ator O T-Fajbenle e que luta contra Natasha no que aparentemente é uma ponte ou algum tipo de túnel e ele possui um escudo!



Nas HQs o Treinador possui a habilidade de assimilar os movimentos de luta do adversário então fica a dúvida, será que esse tempo todo ele esteve assimilando o jeito de lutar do Capitão América?


Viúva Negra chega aos cinemas ainda em dia 1 de maio



Créditos

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima

«
Próximo
Esta é a postagem mais recente.
»
Anterior
Postagem mais antiga