Menu
» » » » » » » » 'Aves de Rapina 2' e outros futuros derivados que podemos ter


Felipe Cavalcante 22.2.20


Aves de Rapina e a Arlequina e sua Emancipação Fabulosa, o último filme do Universo Estendido da DC, abriu uma possibilidade para novos filmes desse universo não somente por ser o primeiro filme de equipe de super-heroínas, mas também de possíveis derivados que podem surgir com as personagens da equipe.

E aqui iremos discutir quais os filmes que podem vir a ser produzidos com as personagens:

Aves de Rapina 2


Uma sequência de Aves de Rapina parece o caminho mais sólido para se seguir com as personagens que foram apresentadas no primeiro filme, mas agora sem a Arlequina para ser o foco do grupo. No primeiro filme não parece ser muito claro, mas a ausência do Batman parece ser um fator importante na Gotham City que elas estão agora e uma sequência direta dos eventos que aconteceram no primeiro filme seria interessante, tanto para vermos mais das interações das três personagens: Renee Montoya, Canário Negro e Caçadora, como também novas membros poderiam entrar para o grupo.
E se outras personagens surgirem, ou mesmo personagens antigas já apresentadas na DC, como a Katana, por exemplo?
Além disso temos diversos personagens menores das Aves e do Batman que provavelmente nunca seriam usados num filme do Homem-Morcego, porque não aproveitá-los num filme delas?

Caçadora


Helena Bertinelli, a Caçadora (e não a Assassina da Besta) é uma personagem que teve pouco tempo de tela em Aves de Rapina, mas que seria bastante interessante de se explorar em um filme solo. A personagem tem um design badass, uma arma letal e um passado traumático com o assassinato da sua família, muito potencial para um filme carregado de ação.
Então porque não explorar um pouco mais da personagem? Especialmente quando ela pode ter uma cruzada contra outros mafiosos de Gotham?

Canário Negro


Um filme solo da Canário Negro pode ser uma escolha interessante para o futuro da DC,  primeiro porquê em Aves de Rapina vimos apenas o início do uso dos poderes sonoros dela e a cena de ação da Canário no beco é um dos destaques desse filme, e  esse filme pode ser importante especialmente com a possibilidade de aparição do parceiro e muitas vezes interesse amoroso dela, o Arqueiro Verde.

As Sereias de Gotham



As Sereias de Gotham, o trio de vilãs do Batman formado por Hera Venenosa, Mulher-Gato e Arlequina e seria uma das possibilidades em que a Arlequina poderia fazer uma aparição antes do filme Aves de Rapina começar a ser produzido, contudo, essa possibilidade ainda está em aberto. Segundo a atriz Margot Robbie, que também ajudou produzindo o filme, ela acredita que seria possível fazer uma trilogia de filmes com a Arlequina e outras personagens femininas, e nesse caso Sereias de Gotham poderia ser um forte candidato a acontecer, especialmente agora que temos uma nova atriz interpretando a Mulher-Gato, no caso Zoë Kravitz, que participará do filme "O Batman" ao lado de Robert Pattinson. Será que algum dia teremos um filme das Sereias de Gotham?


E então, o que você achou dessas possibilidades? Você também está ansioso para os futuros filmes e derivados da DC?

Créditos

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga