Menu
» » » » » » » » » » » O que sabemos agora sobre a série do Falcão e o Soldado Invernal


Felipe Cavalcante 4.2.20


Nesse domingo (02) a Marvel liberou um TV Spot com mais das suas novidades que irão estrear no Disney Plus e entre elas tivemos alguns trechos da série Falcão e o Soldado Invernal.

A série será protagonizada por Sam Wilson, o Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes, o Soldado Invernal (Sebastian Stan) que segundo a sinopse liberada "entrarão numa aventura de escala global que irá testar suas habilidades e sua paciência".


O teaser começa com Wilson treinando o lançamento do escudo que o velho Capitão América lhe ofereceu no final de Vingadores: Ultimato, numa cena que lembra vagamente aquela do próprio Steve cortando lenha em Era de Ultron.


Depois temos uma cena rápida do Bucky e o Sam em seus trajes de civil em algum tipo de instalação de paredes brancas, talvez um hospital? Ou talvez algum prédio que pertença aos militares?


E uma cena do próprio Bucky sendo muito sexy e apontando uma arma na cara do terrorista Zemo, depois deixando um monte de balas cair de sua mão metálica, talvez depois de ter quebrado um revólver com sua própria mão?

O retorno do Barão Zemo e a Agente 13


Na série teremos a aparição do Barão Helmut Zemo, novamente interpretado pelo ator Danil Brühl, e que dessa vez usará sua icônica máscara roxa das HQs e que em Guerra Civil causou a separação do grupo dos Vingadores. 


Também teremos o retorno da Agente 13, a Sharon Carter (Emily VanCamp) ex-agente da S.H.I.E.L.D. e sobrinha da Peggy Carter e que esteve foragida desde o final de Guerra Civil, provavelmente na série descobriremos o que ela esteve fazendo durante todo esse tempo e ela irá se aliar com o Falcão e o Soldado para descobrir qual o novo plano de Zemo.

Um novo Capitão América?


Teremos ainda a aparição de John Walker, o Agente América ou o Super-Patriota, um personagem que originalmente era um vilão nas HQs encorporando algo oposto ao Capitão América, um patriotismo exagerado. Na série ele será interpretado pelo ator Wyatt Russell, que aparece no teaser sendo apresentado ao público na cena mais patriótica americana possível: um jogo de futebol americano.


E já tivemos o eu traje revelado em algumas fotos de set das filmagens da série que foram reveladas anteriormente. Agora porque será que temos um substituto novo para o Capitão América sendo que no final de Ultimato o velho Steve Rogers havia passado seu escudo para o Falcão? Será que a série fará um comentário sobre como o governo acredita que os estado-unidenses não estão preparados para terem um Capitão América negro? Essa temática pode vir uma vez que o roteirista Derek Kolstad disse que isso seria abordado na série.


A primeira temporada de O Falcão e o Soldado Invernal terá seis episódios que serão lançados semanalmente e segundo o site Deadline, deve ter sua estreia em torno de agosto desse ano na plataforma de streaming do Disney Plus. E então você está ansioso para essa série?



Créditos

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga