Menu
» » » » » » » » » » » » » Porque estávamos precisando de Aves de Rapina! (sem spoilers!)


Felipe Cavalcante 4.2.20


Tivemos o segundo trailer de Aves de Rapina e vários spots e agora temos mais detalhes sobre a trama do filme que irá reunir Arlequina (Margot Robbie) com as vigilantes Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smolett-Bell) e a policial Renee Montoya (Rosie Perez) contra Roman Sionis, o Máscara Negra (Ewan McGregor) em uma luta na cidade de Gotham para proteger Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e agora já podemos imaginar as razões pelas quais esse filme pode ser um recomeço no Universo Estendido da DC!

O foco na Arlequina e o humor enlouquecido!



Como já se imaginava antes e até pelo título do filme o foco será todo na personagem da Arlequina, porém isso pode ser na verdade bastante bom para o filme. A personagem estará nesse momento, como foi revelado nos trailers, terminando sua relação com o Coringa e deve servir como a narradora do filme, então esperamos não somente um crescimento da própria personagem se tornando mais independente e se emancipando e ao se tornar a narradora do filme dará sua própria visão dos acontecimentos, e sabendo como é a Arlequina, com toda certeza será uma loucura!

As cenas de ação


O diretor de John Wick (sim, esse John Wick!) Chad Stahelsi contribuiu recentemente para o filme como diretor de segunda unidade nas cenas de ação do filme. A diretora principal, Cathy Yan, que é uma novata com produções de grande escala, sendo a diretora do filme indie Dead Pigs, afirmou que agradeceu muito a contribuição de Stahelsi com as cenas de ação. 

E pelo o que pudemos ver pelos trailers teremos muitas cenas de ação. No filme teremos primeiro Canário Negro, que será uma cantora no clube do Máscara Negra e que não levará desaforos para casa e a Caçadora, Helena Bertinelli, uma filha de um mafioso que teve seus pais mortos e agora se tornou uma vigilante, procurando satisfazer sua vingança e as duas cruzarão os caminhos com Arlequina de algum modo durante o filme.

Além disso temos o assassino e psicopata Victor Zsaz, um dos vilões do Batman e que será um capanga do Máscara Negra e irá perseguir as futuras Aves de Rapina, portanto, teremos cenas de perseguição, de lutas, fugas e ainda teremos um clímax num parque de diversões abandonado.

A origem das Aves de Rapina



Esse filme servirá como a origem do grupo Aves de Rapina, enquanto que nos quadrinhos temos outras circunstâncias nas quais essas heroínas se unem para combater o crime em Gotham, aqui teremos uma nova origem para as Aves de Rapina. E sim, teremos os uniformes, embora isso esteja sendo meio que mantido em segredo já pudemos dar uma olhada em como serão os trajes de heroínas da Canário Negro e da Caçadora, além claro da máscara do icônico Máscara Negra...


Por fim tudo o que podemos fazer agora é esperar pela estreia de Aves de Rapina agora em 6 de fevereiro nos cinemas!



Créditos

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga