Menu
» » » » » » » » A nova direção do Dark Universe


Felipe Cavalcante 15.3.20


Depois de um início desastroso para o planejado e alarmado Dark Universe - um universo compartilhado dos monstros da Universal Pictures, a ideia de reboots modernizados de filmes clássicos de monstros como "A Criatura da Lagoa Negra" ou "Drácula", parece ter voltado à tona com o sucesso de O Homem Invisível.




Segundo o site de notícias Hollywood Reporter, a Universal Pictures estaria iniciando negociações com o diretor John Krasinski (de Um Lugar Silencioso) para dirigir ou produzir o remake do filme clássico A Noiva do Frankenstein, algo que já tinha sido alvo de especulações e rumores. Esse projeto estaria sendo realizado também pela produtora dos novos filmes do Homem-Aranha, Amy Pascal, que conhecidamente tem uma rixa com a atriz Angelina Jolie, que anteriormente, segundo alguns rumores, seria escalada para viver a personagem principal.

Ainda não se sabe muito sobre o filme ou se a produção deve seguir em frente.

Enquanto isso a Universal anunciou um novo filme do Drácula, dirigido por Karyn Kusama de Garota Infernal (2009) e produtora da antologia de horror XX (2017), e como foi com Homem Invisível, será produzido pela Blumhouse. Muito provavelmente esse filme não seguirá a narrativa deixada pelo Drácula - A História Não Contada (2014) protagonizado por Luke Evans.

É preciso notar que a diretora Karyn Kusama costuma trabalhar com temas femininos e feministas em seus filmes e a antologia de horror que ela produziu eram de curtas-metragens dirigidos por mulheres. 


Ainda não se sabe sobre outras produções como o filme solo de Van Helsing e os remakes de O Lobisomem, O Fantasma da Ópera, O Monstro da Lagoa Negra e O Corcunda de Notre-Dame.


Créditos

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga