Menu
» » » » » » » » » » » Estreias de lançamentos adiados por causa da pandemia do coronavírus


Felipe Cavalcante 13.3.20


Devido aos riscos alarmantes de contágio da pandemia do coronavírus (COVID-19) diversos lançamentos de filmes foram adiados, alguns ainda com nenhuma previsão de nova data de estreia. 

A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou pandemia do novo vírus com o aumento de casos registrados chegando a 118 mil ao redor do mundo e aqui no Brasil até agora 143 casos registrados.

Dentre as estreias que foram adiadas estão os longas nacionais A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, que iriam tratar das duas versões do caso de Suzane Von Richthofen e teriam sua estreia em 2 de agosto.

Além deles a esperada sequência do filme de suspense de 2018, Um Lugar Silencioso - Parte 2 que teria sua data de estreia em 19 de março foi adiado por tempo indeterminado num anúncio da Paramount nesta quinta-feira (12). O nono filme da franquia Velozes de Furiosos que também teve sua estreia adiada contudo já tem previsão para chegar aos cinemas, o longa que tem novamente como protagonista o ator Vin Diesel teve sua data de estreia marcada para abril de 2021.

E principalmente, os grandes lançamentos da Disney e dos Estúdios Fox também tiveram suas datas de estreia adiadas:


Mulan, o remake live-action da animação de 1998 que teria sua data de estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de março, Os Novos Mutantes, que já teve sua data de estreia mudada pelo menos três vezes e agora deveria chegar aos cinemas no dia 3 de abril e o longa de terror Espíritos Obscuros produzido pelo diretor Guillermo Del Toro que iria estrear em 17 de abril foram todos adiados sem data prevista.



Além desses outros filmes tiveram suas datas realocadas como 007 - Sem Tempo para Morrer, cuja estreia agora está prevista para 25 de novembro, a comédia Lovebirds e a animação Trolls 2, cujas datas não tem previsão ainda, mas devem estrear esse ano ainda.

Créditos

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga