Menu
» » » » » » » » Mulher-Maravilha 1984 e Viúva Negra - os maiores adiamentos do ano


Felipe Cavalcante 25.3.20


Com a pandemia do corona vírus mais dois filmes se juntam aos diversos adiamentos de lançamentos de filmes nesse ano, agora o filme Mulher-Maravilha 1984, a esperada sequência com o retorno da heroína Diana (Gal Gadot) e de Steve Trevor (Chris Pine) foi adiado, assim como o filme solo da Viúva Negra, protagonizado pela membro dos Vingadores e super-espiã Natasha Romanov (Scarlet Johansson), com Florence Pugh como Yelena Belova, Rachel Weiss e David Harbour. E afinal como devemos lidar com esses adiamentos?


Depois de uma década de espera por um filme solo da única membro feminina do grupo dos Vingadores, os fãs terão de esperar um pouco mais, a Disney e a Marvel adiaram a data de lançamento Viúva Negra e ainda não temos uma nova data de lançamento anunciada ainda e o trailer final do filme já foi lançado. Ainda não se tem notícia sobre o lançamento de Os Eternos, estrelado por Angelina Jolie, Richard Madden e Kit Harrington, mas é muito possível que ele seja adiado, contando com a já conhecida fórmula da Marvel de inserir uma aparição ou uma cena pós-créditos que se conecta com um filme seguinte de sua franquia. 


Enquanto isso tivemos o anúncio de que Mulher-Maravilha 1984 foi adiado para dia 14 de agosto desse ano, além disso outros filmes como o musical Em Um Bairro de Nova York e a animação Scoob! também foram adiados, porém sem data prevista. E com as interrupções das gravações de O Batman e O Esquadrão Suicida, é possível que esses próximos filmes também tenham suas futuras datas de lançamentos adiadas.




Créditos

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga