Menu
» » » » » » » » » Rumores do elenco da segunda temporada de The Witcher


Felipe Cavalcante 8.3.20


A segunda temporada de The Witcher já foi confirmada e sua produção mal começou neste ano, mas já existem alguns rumores de novas adições no elenco da série da Netflix.


O site We Got This Covered (embora não seja uma fonte confiável de notícias) teria indicado em uma reportagem que o ator Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars e dublador original do Coringa na série animada do Batman, iria interpretar o personagem do Vesemir na segunda temporada de The Witcher.  No universo de The Witcher personagem do Vesemir é o mais velho e mais experiente dos bruxeiros de Kaer Morhen, sendo o grande mentor e figura sábia de Geralt de Rívia (Henry Cavill) tanto nos livros do autor Andrzej Sapkowski, quanto nas diversas adaptações anteriores.

Seja como for Mark Hamill respondeu no twitter em tom de brincadeira que apesar de nem saber o que é The Witcher, que aceitaria o papel de Vesemir.



Natalie Dormer, que interpretou Margaery Tyrell em Game of Thrones supostamente teria se juntado ao elenco da série. A atriz que irá também protagonizar Penny Dreadful: Cidade dos Anjos foi mencionada pela diretora de elenco Faye Timby da primeira temporada de The Witcher que fez uma postagem em suas redes sociais, além disso alguns sites de notícias teriam reportado a atriz andando de cavalo na região de Surrey, Reino Unido, uma região próxima ao local onde as gravações da série acontecem. 

Em fevereiro o ator Kristofer Hijvu que interpretou o selvagem Tormund Giantsbane foi confirmado como parte do elenco da série como o personagem Nivellen, além disso a jovem atriz Carmel Laniado (do remake Dolittle desse ano) também estará no elenco interpretando Violet, além de Agnes Bjorn como Vereena, Ersted Rasmussen como o bruxeiro Eskel e Yasen Atour como Cohen.


A segunda temporada de The Witcher continuará com Henry Cavill no papel principal de Geralt, agora reunido com Yennefer e Cyri, enquanto a guerra de Nilfgaard se aproxima cada vez mais, problemas no mundo mágico se alastram e criaturas sombrias despertam e tem a estreia prevista para 2021.

Créditos

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga