Menu
» » » » » » » » » » » Confirmado! A versão Snyder Cut de Liga da Justiça será lançada pela HBO Max


Felipe Cavalcante 20.5.20


Depois de um longo tempo de campanha dos fãs pelo lançamento da versão original de Zack Snyder do filme Liga da Justiça com a hashtag #ReleaseTheSnyderCut, nessa quinta-feira (20) o próprio diretor confirmou que o Snyder Cut será lançado exclusivamente na plataforma de streaming HBO Max.


O anúncio feito durante uma live de sessão comentada de Homem de Aço (2013) com a presença do diretor e uma aparição surpresa do próprio ator Henry Cavill e que abalou as estruturas da internet já era alvo de especulação há alguns meses, desde novembro na verdade, uma das últimas vezes em que os fãs e curiosos tentaram se unir para comover os executivos da Warner para um lançamento especial.



A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, popularmente conhecida como o Snyder Cut, seguia para lançamento nos cinemas, mas depois de diversos problemas de produção e por conta do trágico suicídio de sua filha, acabou sendo re-modelada com a saída do diretor em 2016. O diretor Joss Whedon assumiu as filmagens, também fazendo supostas mudanças no roteiro e refilmagens de diversas cenas, contudo Liga da Justiça, então lançado em novembro de 2017, sofreu críticas negativas tanto dos fãs, quanto da crítica em geral.


Dentre as supostas cenas que teríamos na versão original de Liga da Justiça: a aparição do Caçador de Marte, uma aparição dos Lanternas Verdes, uma aparição do personagem Vulko (William Dafoe) em Atlantis, uma aparição do personagem Dr. Ryan Choi (interpretado pelo ator Ryan Zheng) que nos quadrinhos se torna o Átomo, uma batalha da Mulher-Maravilha (Gal Gadot) contra o Steppenwolf (Cíaran Hinds), uma cena de viagem no tempo que se encaixaria com Batman v. Superman, cenas aprofundando a mitologia das Caixa-Mãe, uma cena da fazenda dos Kent entre Clark e sua mãe Martha (Diane Lane), uma aparição de Íris West (Kiersey Clemmons), o interesse amoroso do Flash, o encontro do Superman com o Alfred e o suposto uniforme preto do Superman.

Pelo o que se sabe agora, o projeto agora além de lançado pela plataforma de streaming HBO Max, também será exibido em um filme de quatro horas ou uma mini-série de seis horas de duração, com o retorno do elenco principal para refilmar algumas cenas inacabadas, um orçamento de U$ 20-30 milhões e nenhuma data definida além do ano de 2021. Nesse momento, o diretor Snyder afirma que trabalha reunir a equipe de pós-produção para finalizar efeitos especiais, refazer os efeitos da versão teatral e planejar as refilmagens com o elenco.


E então, você vai assinar a HBO Max para assistir ao Snyder Cut?


Créditos

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga