Menu
» » » » » » » » » Rumores do DCEU: o retorno de Ben Affleck, Leto e Manganiello e aparição de Cavill


Felipe Cavalcante 10.6.20


Segundo o site The Culture Nerd, a plataforma de streaming HBO Max teria interesse em trazer de volta os atores Ben Affleck, Jared Leto e Joe Manganiello para um projeto original relacionado ao Batman. 

Embora não se saiba mais detalhes o site afirma que segundo as suas fontes é bem possível um futuro retorno do ator Ben Affleck para o papel de Batman e que além de atuar, ele poderia voltar produzindo uma minissérie ou um filme DC para ser lançado na HBO Max, seguindo a storyline deixada pela cena pós-créditos de Liga da Justiça e do futuro lançamento da versão Snyder Cut de Liga da Justiça, além de trazer o seu roteiro original de Affleck, que incluiria as aparições do Asilo Arkham, do Exterminador (Manganiello) e do Coringa (Leto).

Agora com o DCEU Universo Estendido da DC - se expandido para outras mídias, com filmes, séries e minisséries, além dos possíveis crossovers entre as séries da CW, que já ocorreram, a possibilidade de termos mais de uma versão de Batmans coexistindo existe. 

O Retorno do Superman



Segundo a Variety o ator Henry Cavill já estaria cotado para fazer aparições em dois ou três futuros filmes do DCEU, muito provavelmente Shazam 2, Adão Negro e Aquaman 2. As conversas sobre uma possível volta do Superman já foram alvo de bastante especulação e até mesmo rumores sobre a substituição de Cavill por um novo ator, como Michael B. Jordan ou um foco em outra personagem para substituí-lo como a Supergirl.

Embora ele talvez não esteja retornando para mais filmagens no Snyder Cut, essa não é a primeira vez que se diz oficialmente que possa haver um retorno do Superman de Henry Cavill, como o próprio ator disse em entrevista para a Men's Health em dezembro do ano passado: "A capa ainda está no guarda-roupa. Ainda é minha. [...] Eu não desisti do papel. Ainda tenho muito o que dar pelo Superman. Um monte de histórias para fazer."


Para saber mais sobre o futuro do DCEU teremos que esperar pelos próximos filmes planejados da DC, cujas datas de lançamento mudaram bem pouco; dentre eles temos o reboot/sequência O Esquadrão Suicida (agosto de 2021), O Batman com Robert Pattinson (outubro de 2021), Adão Negro (dezembro de 2021), e os filmes solo do Flash e as sequências Aquaman 2 e Shazam 2 que devem estrear em 2022. O próximo filme a ser lançado Mulher-Maravilha 1984 teve sua data de estreia adiada para 14 de agosto desse ano. 


Créditos

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga