Menu
» » » » » » Assassin’s Creed Valhalla e Far Cry 6


Valentina Gaztañaga 18.7.20


Depois de especularem que o preço dos games vai subir para manter a indústria ativa, as produtoras de games prometem gráficos cada vez mais realistas e narrativas mais elaboradas. Então, quais são as expectativas para os próximos lançamentos da Ubisoft?

No último dia 12, a Ubisoft realizou seu evento anual de lançamentos #UbisoftFoward com trailers e gameplays mostrando o novo portfólio de produtos com destaque para Assassin’s Creed Valhalla e Far Cry 6.

Vikings chegam em novembro


Os fãs de Lagaertha, Ragnar e Bjorn poderão reviver os momentos de expansionismo nórdico e fundação de assentamentos lutando contra ingleses em um período tenebroso da história da humanidade.

A mecânica do jogo não parece ser muito diferente de Assassin’s Creed Odissey e estamos curiosos para entender como ficou o esquema de níveis e as dificuldades das missões. Ansiosxs por interpretar a guerreira Eivor?


O jogo dos tronos ou a arte da diplomacia também vai ser colocada à prova em Valhalla. Sua capacidade de formar alianças e convencer adversários na base do papo vai ser imprescindível para a prosperidade de seu assentamento e sucesso de suas missões.

Mas as batalhas sangrentas estarão presentes no melhor estilo Viking, com grandes navegações, saques e duelos místicos.

Far Cry 6 em fevereiro 2021


Mudando completamente de plot, a franquia Far Cry promete se reinventar com uma nova narrativa protagonizada pelo ator Giancarlo Esposito que interpretou o personagem Gus em Breaking Bad e Better Call Saul.

O trailer do game, que ainda está em produção, revelou uma trama política e violenta, muito semelhante aos trabalhos anteriores do ator para TV. Será um teste da Ubisoft para dar um peso maior às histórias como fez a Naughty Dog com The Last of Us?



Games com histórias mais complexas ou mecânica e jogabilidade inovadoras, o que você prefere? De qualquer maneira, jogar é a melhor experiência!

Créditos

Texto: Valentina Gaztañaga
Revisão e imagens: Bruno Bolner

O artigo apresenta as opiniões do autor do texto e não do site Co-op Geeks.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga