Menu
» » » » » » » » » 'Avatar 2' de James Cameron adiado novamente


Felipe Cavalcante 25.7.20


Avatar 2, a continuação do filme de James Cameron, e todas as outras sequências foram adiados novamente, mas dessa vez em torno de um ano, devido ao estado da pandemia de coronavírus.

Nas recentes semanas diversos projetos de muitos estúdios que já possuíam datas de lançamento definidas se viram forçados a novamente adiar as estreias de seus filmes, como Tenet de Christopher Nolan e alguns filmes do Universo Cinemático da Marvel.


A continuação do blockbuster dirigido por James Cameron, Avatar, que deveria chegar aos cinemas nesse ano e foi adiado para estrear em dezembro de 2021, agora deve ter seu lançamento feito em dezembro de 2022.

Com o novo adiamento da sequência, os filmes seguintes que deveriam ser lançados em intervalos de dois anos devem chegar aos cinemas bem mais tarde e o quinto e último filme da história dos Na'vi irá estrear apenas em 2028, cerca de dezenove anos depois do primeiro filme que revolucionou o uso do 3D no ano de 2009.

A trama que deve se passar doze anos depois de que o protagonista Jake Scully se juntou aos Na'vi e formou uma família com Neytiri, onde acaba encontrando novos aliados no clã dos lagos de Pandora, Metkayina, ao mesmo tempo que os humanos retornam para terminar o que começaram.


A franquia de Avatar tem quatro sequências em desenvolvimento (Avatar: O Caminho da Água, Avatar: O Portador da Semente, Avatar: O Cavaleiro de Tulkun e Avatar: A Busca por Ewa) com o retorno do elenco original: Sam Worthington, Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia), Stephen Lange e Sigourney Weaver, além da adição de Kate Winslet, que já trabalhou com Cameron em Titanic, Cliff Curtis, Oona Chaplin (Game of Thrones), David Thewlis (Harry Potter) e Vin Diesel.

Créditos

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga