Menu
» » » » » Dragon's Dogma: o novo anime da Netflix


Valentina Gaztañaga 28.7.20



No último dia 14 de julho, a Netflix anunciou que vai lançar uma adaptação do game RPG Dragon's Dogma (ドラゴンズドグマ Doragonzu Doguma, Dogma do dragão).

O game foi desenvolvido pela Capcom, inicialmente para o PlayStation 3 e Xbox 360, e melhorado para o Playstation 4, Xbox One, Switch e PC e já tem sua base de fãs desde 2012, ano em que foi lançado.

No jogo, controlamos Arisen, um personagem que teve o coração arrancado por um dragão, mas que ressuscita e busca por vingança.

A história do anime será ligeiramente diferente, de acordo com a sinopse liberada pelos produtores, mas a vingança será a grande motivação do protagonista:

“Ethan parte em uma jornada para aniquilar o Dragão que destruiu sua vida. Mas, a cada nova batalha, ele fica mais distante de sua humanidade.

Confira o pôster divulgado pela empresa:


E abaixo, as primeiras imagens reveladas:





A série em anime está prevista para ir ao ar em 17 de setembro deste ano. E que deck de animes a Netflix está montando! Outro grande game que virou anime pela gigante do streaming é Castelvania, que possui 3 temporadas disponíveis na plataforma e uma 4ª confirmada (ainda sem data). Ainda há um rumor de que Devil May Cry, outro game da Capcom, também esteja sendo adaptado.

É fã de Dragon’s Dogma? Não importa, tudo que leva dragão parece uma ótima ideia!

Créditos

Texto: Valentina Gaztañaga
Revisão: Bruno Bolner

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga