Menu
» » » » » » » » » » » » His Dark Materials: novo trailer da segunda temporada e novidades do elenco


Felipe Cavalcante 30.7.20


A segunda temporada de Fronteiras do Universo (His Dark Materials), a adaptação da trilogia de livros escrita pelo autor Phillip Pullman, ganhou um trailer no painel da Comic-Con at Home

A série segue Lyra Belacqua (Dafne Keen), uma garota que vive em Oxford em um mundo diferente do nosso e onde as pessoas tem os seus daemons - ou seja, as suas almas assumem formas de animais e vivem ao seu lado. Ao lado do seu próprio daemon, Pantalaimon (Kit Connor), do aérostata Lee Scoresby (Lin Emmanuel-Miranda) e do urso de armadura Iorek Barnisson (Joe Tandberg), ela terá de enfrentar os planos do Magistério de dominar outros mundos, ao mesmo tempo em que precisa escapar de Marisa Coulter e se descobre no meio de uma guerra.

Mistérios, Mundos Novos e o Pó

Nessa segunda temporada de Fronteiras do Universo deve trazer o encontro da personagem Lyra e Will Parry (Amir Wilson) no mundo de Citàgazze, e os dois juntam forças para investigar os mistérios da colisão entre os seus mundos, a origem do Pó e o desaparecimento do pai de Will e de Lorde Asriel, que podem de alguma maneira estarem conectados.


Dentre as adições ao elenco temos o ator Terence Stamp (Superman 2 e Priscilla - A Rainha do Deserto) como Giacomo Paradisi, o portador da misteriosa Faca Sutil, a atriz Jade Anouka, que irá interpretar a rainha das bruxas, Ruta Skadi, e Simone Kirby irá interpretar a Chefe da Equipe de Pesquisa em Matéria Escura de Oxford, a Doutora Mary Malone, que para quem leu os livros, já deve saber que será uma personagem bem importante.



Também vamos ter a aparição da atriz Bella Ramsey, a Lyanna Mormont de Game of Thrones no papel da menina Angélica, além do casting de dois personagens muito esperados pelos fãs: Baruch e Baltamos, que serão interpretados por Oliver Monaghan e I-Kay Agu.

Além disso teremos uma participação da atriz Phoebe Waller-Bridge de Fleabag, que irá repetir a parceria com o ator Andrew Scott, que viveu o Padre na série e em Fronteiras está sendo o personagem John Parry, interpretando o seu daemon Sayan Kötor.

Você pode conferir o trailer completo aqui:


A segunda temporada de Fronteiras do Universo deve chegar na HBO em novembro desse ano.

Créditos

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga