Menu
» » » » » » » » Netflix anuncia prequel de The Witcher: Blood Origins


Felipe Cavalcante 28.7.20


A Netflix anunciou uma prequel da série The Witcher: Blood Origins, que irá focar na civilização élfica e na sua queda com a chegada dos humanos.

O anúncio feito nessa segunda (27) ainda confirma que a série se passará cerca de 1.200 anos antes dos eventos de The Witcher e da história de Geralt de Rívia, interpretado por Henry Cavill. A produtora da série principal e showrunner, Lauren Hissrich também está envolvida no projeto do lado de Declan de Barra, e ambos confirmaram que Blood Origins será uma minissérie em seis partes.


Segundo De Barra, a série deve cobrir a Primeira Imigração dos elfos e o seu estabelecimento no Continente, e, muito provavelmente, os conflitos entre os Elfos e os Anões e a Queda dos Elfos, além do misterioso evento conhecido como a Conjunção das Esferas, uma colisão cósmica que alguns especulam que foi como os humanos surgiram e a história de origem do primeiro Bruxeiro.


Esse não é o primeiro anúncio de um derivado de The Witcher produzido pela Netflix, no começo desse ano tivemos a confirmação de um filme em animação contando a história do Vesemir, o bruxeiro mais velho e experiente de Ker Morhen e o mentor de Geralt, um personagem que deve ter a sua aparição na segunda temporada da série, interpretado por Kim Bodnia (Killing Eve).


A produção da segunda temporada de The Witcher se iniciou no começo desse ano, mas foi interrompida pela pandemia de corona vírus, com muita probabilidade de ser adiada, mas ainda estrear em 2021.

Créditos

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga