Menu
» » » » » » » O Mundo Sombrio de Sabrina terá sua última temporada


Felipe Cavalcante 9.7.20


A série O Mundo Sombrio de Sabrina, estrelada por Kiernan Shipka, chegou ao seu final com o anúncio da quarta e última temporada feito pela Netflix nesta quarta-feira (08). O cancelamento da série segue outro cancelamento de spin-offs ligados a Riverdale, como aconteceu com a série Katy Keene, que também não foi renovada. 

A trama da série que segue a jovem bruxa Sabrina Spellman, uma meia-bruxa e meio-humana, que precisa se decidir entre que caminho seguirá enquanto descobre os seus poderes mágicos e enfrenta a influência maligna do Senhor das Trevas, o próprio Lúcifer, conquistou vários fãs e foi muito aclamada por sua irreverência e temas sombrios já tinha terminado os filmagens dos episódios da nova temporada quando o anúncio foi feito.




A decisão do cancelamento foi revelado pelo showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, que também produziu Supergirl e Riverdale que declarou:

"Trabalhar em 'O Mundo Sombrio de Sabrina' foi uma incrível honra, desde o primeiro dia de desenvolvimento. Acredito que todos sentiram isso. Estou mais do que agradecido pelo elenco, equipe, roteiristas, editores, assistentes e todos aqueles que colocaram suas almas nessa série".

A Netflix liberou fotos oficiais da última temporada para os fãs, confirmando o retorno de todo o elenco principal. Dito isso, a última temporada também cria maiores expectativas em torno dos fãs, uma vez que diversas tramas terão de ser resolvidas como o paradoxo temporal, o clone de Sabrina e o Padre Blackwood conjurando os terrores de Eldritch.


Acessível: imagem de Zelda e Hilda Spellman, as duas de mãos estendidas, a primeira, mais alta e com cabelos castanho-claros, em um casaco amarelo-queimado, a segunda em roupas rosa com rendas e cabelos loiro curtos, estão em uma sala antiga e mobiliada om candelabros e cortinas pretas.


Acessível: imagem do Senhor das Trevas e Lilith, um do lado do outro, o Senhor das Trevas usa um casaco cor de bronze, com uma espécie de colarinho preto e está sentado de lado, numa espécie de trono, com o braço encostado e Lilith, de cabelos longos e castanho-escuros, usa um vestido que parece ser feito de escamas de cobra ou de crocodilo, ao fundo se vê os dedos de uma enorme estátua de mão,



A última temporada que contará o final da história de Sabrina contará apenas com oito episódios e deve ser lançada no final desse ano, mas sem nenhuma data definida ainda. 




Créditos 

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga