Menu
» » » » » » » » » » » » Os Novos Mutantes: nova data de lançamento, novo teaser e os primeiros dois minutos do filme revelados


Felipe Cavalcante 24.7.20


Os Novos Mutantes ganhou uma nova data de lançamento apresentada no painel virtual da Comic-Con At Home nesta quinta-feira (23), além de um novo teaser e dois minutos de cenas inéditas.

O longa que irá focar num grupo de jovens mutantes composto por Magia (Anya Taylor-Joy, de A Bruxa e Fragmentado), Miragem (Blu Hunt), Lupina (Maisie Williams), Mancha Solar (Henry Zaga) e Míssil (Charlie Heaton, de Stranger Things) que se encontram presos contra a sua vontade num hospital abandonado que na verdade é uma instalação secreta da qual precisam escapar, enquanto começam a descobrir uma força maligna que está caçando-os: O Urso Demoníaco.


Depois de diversas mudanças na sua data de estreia, o longa dirigido por Josh Boone, diretor de A Culpa é das Estrelas e da futura adaptação de A Dança da Morte de Stephen King, ganhou o que deve ser a data definitiva para ser lançado, como revelado no painel apresentado pelo elenco do filme para a Comic-Con 2020

Os atrasos na estreia que já se tornaram meméticos para os fãs, também são bastante frustantes porque o filme parece ter muito potencial. Os primeiros dois minutos do filme que foram liberados para os fãs mostram logo de início uma cena intensa de fuga durante uma tempestade de neve, na qual Danielle Moonstar, a Miragem, precisa fugir de um ataque contra a sua comunidade. Além da citação que remete às origens nativo-americanas da personagem e dão uma pista sobre a origem do monstro do filme:


"Existe um antigo provérbio Nativo Americano que diz: dentro de cada pessoa existem dois ursos, eternamente presos em um combate pela sua alma. Um urso é todas as coisas boas; compaixão, amor, confiança. O outro é todas as coisas do mal; medo, vergonha e auto-destruição."

Provavelmente um dos temas principais do filme, que vai trazer um tipo de horror mais psicológico junto das influências de filmes de monstro como A Hora do Pesadelo, deve incluir a ideia do urso representar o medo, a vergonha e o desejo de auto-destruição que surgem em ser um mutante, e ainda mais um mutante adolescente. 



Os personagens precisarão unir forças e vencer os seus medos para poder escapar com vida do hospital, e como o prometido pelo diretor, cada teaser, por mais que revele mais e mais sobre o filme, mantém uma boa parte dele ainda em segredo.



O teaser lançado também trouxe cenas novas do filme, trazendo mais das criaturas de pesadelos que devem surgir, das cenas de luta e do grande vilão do filme: o Urso Demoníaco.

E também temos um destaque para a personagem da Magia com sua espada mágica, cujos poderes incluem a habilidade de se teleportar para outros lugares ao atravessar uma dimensão mágica conhecida como Limbo, uma cena rápida do personagem Míssil fechando uma correia atrelada ao peito, uma clara referência ao seu poder de se projetar como uma bala de canhão e mesmo uma cena da personagem Lupina se transformando em sua forma de loba.


Os Novos Mutantes deve finalmente chegar aos cinemas em 28 de agosto.

Créditos

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga