Menu
» » » » » » » » Spin-off das Amazonas e série derivada de Gotham


Felipe Cavalcante 11.7.20


A Warner vem ampliando os seus projetos se preparando para uma variedade de produções ligadas ao DCEU - Universo Estendido da DC - e mais recentemente tem se discutido duas produções baseadas em filmes de super-heróis da DC.



A diretora Patty Jenkins recentemente confirmou em uma entrevista para a revista Empire sobre o próximo lançamento nos cinemas da DC, Mulher-Maravilha 1984, que tem planos de um spin-off em série animada focando nas Amazonas da ilha de Temyscira, além do filme derivado em live-action que seria "parte da história dentro-do-mundo da Mulher Maravilha".

A possibilidade de uma série animada derivada de Mulher-Maravilha tem sido discutida desde o lançamento do primeiro filme e agora com o futuro lançamento do segundo filme e as discussões de planos para Mulher-Maravilha 3 seria uma oportunidade perfeita para explorar esse mundo.



Além disso, como anunciado pelo Hollywood Reporter, o diretor Matt Reeves de O Batman, protagonizado por Robert Pattinson, estará trabalhando numa série derivada sobre o departamento de policia de Gotham City.

O projeto seria produzido por Matt Reeves, fazendo parte de um acordo de desenvolvimento de projetos televisivos feito entre ele e a Warner, além de trabalhar com o roteirista e produtor Terrence Winter, que já trabalhou em séries como Os Sopranos e Boardwalk Empire. A série também, muito provavelmente, teria base na série de quadrinhos aclamada Gotham Central, que tinha como foco o D.P.G.C. - Departamento de Polícia de Gotham City - e em personagens detetives conhecidos pelo público como a personagem Renee Montoya, o detetive Harley Bullock, a detetive Josie Mac e o investigador Crispus Allen.

Segundo o anúncio da HBO Max: "A [série sobre Gotham] irá examinar a anatomia da corrupção de Gotham City, ajudando no lançamento do novo universo do Homem-Morcego através de várias plataformas. Trata-se de uma oportunidade única de explorar vários personagens cativantes e complexos".

O Batman de Matt Reeves tem no elenco Robert Pattinson como Bruce Wayne, Zoë Kravitz como Selina Kyle, Collin Farrell como Oswald Cobblepot e Paul Dano como Charada e tem a data de estreia marcada para outubro de 2021.

Créditos

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga