Menu
» » » » » Aquela cena inesquecível de Umbrella Academy 2


Valentina Gaztañaga 31.8.20


Será que já está um pouco tarde para falarmos sobre Umbrella Academy? Se você ainda não viu a segunda temporada (sério, mesmo?), claramente está se arriscando a tomar spoilers por aqui. 

Spoiler alert!!

Nesta segunda temporada, nossos heróis arruinados, perdidos e completamente desorganizados correm contra o tempo para salvarem o mundo de mais um Apocalipse. Desta vez, provocado por uma guerra entre russos e americanos, que culminou no lançamento de uma bomba nuclear no país de nossos heróis.

Os fãs receberam com críticas positivas o novo arco da série e mesmo que o final não tenha sido unanimidade, esta segunda temporada plantou cenas inesquecíveis em nossos corações, daquelas que levaremos pra vida…

Quem assistiu tem sua cena preferida, porque a fotografia brilhou junto com a ação dos personagens formando uma conexão quase espiritual. Brincando com arquétipos sociais como o Guru, a Militante Negra, o Fortão Fracassado e os frios Vilões Suecos, o roteiro se divertiu falando sobre dramas pessoais, pequenos fracassos da vida, momentos de (in)decisão, superação e todo tipo de dinâmica familiar disfuncional que possa existir.


Por falar em família disfuncional, quem aí ficou curiosx para saber o passado dos tri gêmeos suecos? Foi como ver uma pitada da estética Christian Andersen nessa jornada millenial de autoconhecimento. E ainda bem que o bom-humor nos salva!

Ah, já ia esquecendo, minha cena preferida é aquela em que Vania, Klaus e Allison se divertem juntos no Salão de Beleza onde Alison trabalhava. E a sua?

Umbrella Academy é uma adaptação dos quadrinhos produzida pela Netflix. Já está na segunda temporada e tem no elenco nomes queridos como Ellen Page, Robert She e Kate Walsh.

Créditos

Texto e revisão: Valentina Gaztañaga

O artigo apresenta as opiniões do autor do texto e não do site Co-op Geeks.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga