Menu
» » » » » » » » » » » DC Fandome: análise do primeiro trailer de Snyder Cut de Liga da Justiça


Felipe Cavalcante 22.8.20


Saiu finalmente o primeiro trailer oficial do Snyder Cut de Liga Justiça que será lançado pela plataforma de streaming HBO Max que será exibido em quatro episódios de uma hora cada com novas cenas exclusivas e o retorno de todo o elenco original do filme.

Darkseid, o Destruidor


Logo no início do trailer que se inicia com uma trilha sonora de Hallelujah de Leonard Cohen, temos uma cena com uma aparição do vilão Darkseid, que governou com mão de ferro Apokolips e um exército de parademônios, erguendo o seu machado para um golpe final.

Além de uma cena de Superman gritando enquanto raios cruzam o seu corpo e um rastro de destruição deixado pela invasão de Apokolips na Terra, além de um arco desmoronado com o nome da Liga da Justiça.



Depois seguimos para a Mulher-Maravilha encontrando o que acreditamos ser as antigas pinturas de Darkseid e o Aquaman e o vilarejo na qual ele está escondido, além disso temos cenas dele confrontando Meera sobre o tridente.


Dentre as cenas que foram cortadas do filme original tivemos as discussões entre o personagem Vulko (William Dafoe) que deveria aparecer em uma cena rápida para apresentar o conflito de Arthur Curry, o Aquaman sobre retomar o reino de Atlântida e proteger a Caixa Materna escondida numa caverna, então devemos ter mais um pouco disso nessa versão estendida.

O Retorno do Superman e o Ciborgue


Temos um vislumbre do retorno do Superman em seu uniforme preto e algumas cenas envolvendo o Ciborgue (Ray Fisher), incluindo uma lembrança de um jogo de futebol americano na qual ele está jogando e o que parece ser a morte do seu pai, o doutor Silas Stone (Joe Morton) e mais algumas cenas envolvendo ele e as Caixas Maternas.

Mais cenas emocionais e de ação


Temos mais cenas de Lois Lane (Amy Adams) e Martha Kent (Diana Lane) se encontrando juntas depois da morte de Clark, além de uma cena do reencontro das duas com ele, depois de ser ressuscitado.


Uma cena do ataque do rei Atlante durante a primeira guerra contra Darkseid, fazendo explodir o chão e uma cena rápida de Ciborgue controlando diversos mísseis no espaço, provavelmente durante a cena cortada na qual ele seria possuído pela Caixa Materna e acabaria no controle de todo o armamento nuclear do planeta.


Temos uma cena de Barry Allen de Ezra Miller salvando Iris West, interpretada por Kiersey Clemons durante um acidente de carro com a sua super-velocidade, atravessando uma janela para conseguir salvá-la.

O Lobo da Estepe e DeSaad


Temos a cena da invasão do Lobo da Estepe, interpretado por Ciarán Hinds, invadindo a Ilha Temiscira e lutando contra as Amazonas, incluindo a Rainha Hipólita.

Aqui o Lobo da Estepe já está com o seu visual diferente da versão original do filme, com uma aparência metálica e muito mais bestial e monstruosa, com espinhos de ferro em seu corpo todo, um focinho e chifres ainda maiores.



Além disso temos um vislumbre da cena da invasão de Darkseid, com suas naves pousando e destruindo tudo o que tocam em sua terraformação e DeSaad, um dos maiores seguidores de Darkseid e que serve como um dos seus principais torturadores em Apokolips.

A Liga da Justiça


E por fim temos uma cena da Liga da Justiça junta depois da batalha final.

O Snyder Cut de Liga da Justiça deve chegar na HBO Max em 2021.

Créditos

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga