Menu
» » » » » » » » » Disney Plus deve chegar ao Brasil a partir de novembro


Felipe Cavalcante 13.8.20


A Disney confirmou que a partir de novembro o serviço de streaming Disney + estará disponível para toda a América Latina e Caribe, portanto incluindo o Brasil, segundo o diretor executivo da Walt Disney Company, Bob Chapek em um evento online para investidores realizado esta semana.

O serviço de streaming por assinatura que já acumula mais de 60 milhões de assinantes em diversos países ao redor do mundo terá seu lançamento na região com uma das mais completas seleções de conteúdo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e produções originais exclusivas.
"Sabemos que nosso público latino-americano aguarda com expectativa o lançamento do Disney+, o único serviço de streaming que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias de conteúdo disponível da Disney, Pixar, Marvel, Star War e National Geographic. Além de reunir todos os clássicos da animação da Disney pela primeira vez em um destino exclusivo", disse Diego Lerner, presidente da Walt Disney Company Latin America em comunicado.
De acordo com a assessoria de imprensa do estúdio, a partir da chegada do serviço de streaming, todas as produções da Disney e outras propriedades passarão a ser exclusivos do Disney +.

E dentre produções originais já disponíveis no catálogo da plataforma estarão as séries da Marvel como Falcão e o Soldado Invernal, O Mandaloriano, o musical Hamilton e ainda mais.

Créditos

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga