Menu
» » » » » » Halo Infinite adiado para 2021


Felipe Cavalcante 11.8.20


Nesta terça-feita (11) a Microsoft anunciou que o aguardado jogo Halo: Infinite está sendo adiado para 2021, ainda sem nenhuma data específica. Segundo o anúncio feito pela desenvolvedora 343I, o maior motivo para o adiamento foi a pandemia do coronavírus e o impacto do trabalho home office da equipe envolvida no jogo.

"Hoje quero compartilhar uma atualização muito importante de Halo Infinite com a comunidade. Nós tomamos a difícil decisão de mudar a data de lançamento do game para 2021 para assegurar que a equipe tenha o tempo adequado para entregar uma experiência de Halo que vá de encontro com a nossa visão", disse Chris Lee, o chefe de estúdio envolvido no jogo.


"Não é sustentável para o bem-estar da nossa equipe ou para o sucesso geral do game lançar no fim do ano", afirmou ainda Lee sobre o jogo que é um dos principais lançamentos da próxima geração de Xbox.

Portanto, Halo: Infinite não deve chegar no lançamento da Xbox Series X em novembro, mas deve chegar somente no ano que vem para Xbox One, Series X e PC.

Créditos

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga