Menu
» » » » » » » » Love, Victor é renovada para uma segunda temporada


Felipe Cavalcante 7.8.20


Love, Victor, a série spin-off do filme "Com Amor, Simon" foi renovada para uma segunda temporada, confirmada pela Hulu e pelo Hollywood Reporter.

Tendo sido inicialmente concebida para a Disney +, a série Love, Victor trata-se de um projeto derivado da adaptação do livro de Becky Albertalli. A primeira temporada contou com dez episódios de trinta minutos produzidos pelos roteiristas do filme "Com Amor, Simon", Isaac Aptaker e Elizabeth Berger.


A segunda temporada de "Love, Victor" foi confirmada pela plataforma da Hulu com dez episódios que prometem "construir nos tema de identidade sexual, aceitação e navegar através da odisseia que todos sabemos que é o ensino médio".

A série é protagonizada por Victor (Michael Cimino), um novo aluno na escola Creekwood High School, seguindo sua jornada de autodescoberta, enfrentando os desafios e lutando com a sua orientação sexual, tentando conciliar sua amizade com Mia (Rachel Naomi Hilson), sua paixonite por Benji (Geoge Sear), e quando as coisas se tornam ainda mais confusas ele procura Simon (Nick Robinson) para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos do ensino médio.

Créditos

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga