Menu
» » » » » » » » » » » » » O novo trailer de Mulher-Maravilha 1984


Felipe Cavalcante 22.8.20


Saiu o novo trailer de Mulher-Maravilha 1984 - a sequência de Mulher-Maravilha, com o retorno de Gal Gadot como Diana de Temiscira e da diretora de Patty Jenkins, com muito mais cenas novas do filme e finalmente o visual da vilã Cheetah.



O trailer começa com uma cena de flashback de Diana ainda criança em uma competição contra outras Amazonas na Ilha de Temiscira, numa enorme arena como um coliseu. Essa cena já apareceu no trailer anterior e provavelmente tem alguma relação direta com a trama principal do filme, talvez seja uma lembrança que revele algo do passado de Diana que precisamos saber agora?

O Retorno de Steve Trevor


E depois temos uma cena de Diana se reunindo com o piloto Steve Trevor (Chris Pine), que de alguma maneira conseguiu ressuscitar e os dois compartilham uma dança. Nesse momento, Diana já está estabelecida em Washington D.C. trabalhando em um museu durante o dia e atuando como super-heroína escondida de todos.

O retorno de Trevor deve acontecer por causa do vilão do filme, Maxwell Lorde, cujo poder deve se concentrar em dominar as pessoas através dos seus desejos. E como todo desejo tem um preço, logo devemos descobrir qual será o preço que Diana deve pagar...



Nesse trailer também tivemos mais vislumbres da personagem Bárbara Minerva, que vai se transformar na Cheetah, a Mulher-Leopardo, interpretada por Kristen Wiig, e pelo o que podemos compreender pelo trailer, ela irá ganhar os seus poderes através da trama do vilão Maxwell Lorde, interpretado por Pedro Pascal (Oberyn Martell de Game of Thrones) e irá enfrentar a Mulher-Maravilha em uma cena dentro da Casa Branca.

Ela também fala que não deseja ser alguém "comum", ela deseja ser uma "predadora apex", o que deve ser a sua grande motivação para se tornar uma vilã e lutar contra a Mulher-Maravilha: o seu desejo de se tornar igual ou muito melhor que Diana.
.


Também temos alguns vislumbres de cenas de luta e do discurso de Lorde sendo transmitido em rede nacional, provavelmente numa tentativa de manipular as pessoas para que elas façam os seus mais profundos desejos se tornarem realidade.

O Jato Invisível?


E mais uma vez a cena de Steve Trevor e Diana atravessando fogos de artifício num jato para escapar de alguém, mas dessa vez Diana explica que eles vão acabar sendo detectados por radares. Será que de alguma maneira ele ficará indetectável para todos que o vejam? Será possível que de algum jeito esse vai ser o jato invisível?

Cheetah, a Mulher-Leopardo


E finalmente temos o primeiro vislumbre da transformação da Cheetah, a Mulher-Leopardo, no que deve ser a batalha final do filme numa luta contra a Mulher-Maravilha com a sua armadura dourada. 

'Mulher-Maravilha 1984' deve chegar aos cinemas agora em outubro desse ano.

Créditos

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga