Menu
» » » » » » » Pacific Rim: Uprising em agosto na Netflix


Valentina Gaztañaga 2.8.20


Está chegando na Netflix a sequência do campeão de bilheteria Pacific Rim, dirigido por Guilherme Del Toro, um fenômeno que deixou olhinhos vidrados nas telonas para ver lutas incríveis de robôs gigantes contra mostrengos enormes e alienígenas.

Embora tenha sido recebida com algumas ressalvas, a continuação, dirigida por Steven S. DeKnight, tem John Boyega, o Fin da nova trilogia de Star Wars, como o filho do Coronel Stacker Pentecost que precisa da ajuda de um antigo amigo piloto e de uma jovem operadora de Jaegers para enfrentar uma nova ameaça de Kaijus.

Estreia este ano ainda o anime encomendado pela Netflix baseado no filme de Del Toro. A série, também chamada de Pacific Rim, chegará com duas temporadas e abordará as histórias dos dois irmãos que conhecemos antes do evento trágico narrado no primeiro longa.




Ainda não temos informação sobre uma possível sequência, mesmo que John Boyega, que também foi produtor do segundo filme, tenha se manifestado a favor da continuação da franquia. Talvez o futuro seja mesmo reservado às produções originais no streaming, enquanto as salas de cinema com telas quase em escala original ficam mais distantes do público.

Enquanto isso, continuamos com o projeto do nosso Copacabana Redeemer, o que acham?


Créditos

Texto e revisão: Valentina Gaztañaga

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga