Menu
» » » » » » » » » » » Primeiras impressões de Gotham Knights


Valentina Gaztañaga 22.8.20


Quando heróis viram vigilantes e vigilantes se tornam heróis!

Depois de alguns anos, finalmente um novo game do universo de Batman está à caminho. Neste sábado (22 de agosto de 2020), no evento online DC FanDome, foi revelado Gotham Knightscom direito a um primeiro trailer e gameplay, que mantém o espírito Arkham aclamado nos jogos da franquia. O novo título tem previsão para ser lançado em 2021.




O novo jogo está sendo desenvolvido pela Warner Bros Games Montreal. Durante a série Arkham, o estúdio responsável era a Rocksteady Studios, que agora produz outro jogo da Warner, o Suicide Squad: Kill The Justice League.

A história do game se passa após a morte de Batman, quando novos protetores surgem para combater o crime na cidade. Os heróis Batgirl, Robin, Capuz Vermelho e Asa Noturna unem forças contra o que parece ser a Corte da Coruja e o vilão Mr. Freeze. A produtora do game também liberou o gameplay do jogo:



O jogo traz novidades ao permitir cooperação de até 2 jogadores online, além de outras mudanças, mais elementos de RPG e avanço na jogabilidade baseada em nível.

Gotham Knights passa longe de jogos como The Last Of Us part II ou Ghost of Tsushima, mas promete boas horas de diversão na companhia dos heróis.

O que mais você gostaria de ver nos jogos da franquia?

Créditos

Texto e revisão: Valentina Gaztañaga

O artigo apresenta as opiniões do autor do texto e não do site Co-op Geeks.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga