Menu
» » » » » » » » » » » 3 coisas que podemos ver em Wanda Vision


Felipe Cavalcante 8.1.21



A série Wanda Vision está chegando ao Disney Plus e mesmo depois de vários trailers e spots nos dando pistas sobre o tom que a série deve ter, ela ainda está cercada de mistérios. 

Por isso fizemos essa pequena lista de coisas que podem acontecer na próxima série da Marvel:


1 - A aparição de Mefisto




O ator Evan Peters, mais conhecido pelo na série American Horror Story tem sido alvo de rumores dentro do MCU por um longo tempo e o mais recente deles seria de que ele estaria dentro do elenco da série Wanda Vision interpretando ninguém mais, ninguém menos que o demônio Mefisto.

Nas HQs, Mefisto é responsável por criar os filhos de Wanda: Célere e Wiccano, colocando uma parte de sua alma para dar vida a eles e essa descoberta acaba levando a Feiticeira Escarlate à uma crise mental com impactos na vida de todos os Vingadores.


2 - Um conluio de feiticeiras



A atriz Kathryn Hahn já está confirmada no elenco de Wanda Vision e irá interpretar uma personagem que só foi identificada até agora como "A Vizinha Fofoqueira"

Contudo o site IMDB já confirmou que o nome da personagem será Agnes e isso mais uma série de fotos de set que circularam na internet levaram os fãs a especularem que a atriz deve estar interpretando uma descendente ou a própria feiticeira Agatha Harkness, uma bruxa que sobreviveu aos Julgamentos de Salém e chega a ser a mentora de Wanda nas HQs em determinado momento.

Não devemos esquecer que no primeiro trailer vemos a personagem numa fantasia de bruxa num carro.


3 - O motivo por trás de tudo parecer saído da televisão



Apesar da ideia por trás da série de ser uma homenagem a diversas sitcoms e séries de televisão americana, uma pergunta que se tem feito é o motivo por trás dessa temática ser o sonho ou prisão mental onde Wanda está vivendo com o Visão.

Uma ideia que os fãs tem especulado é que Wanda, enquanto vivia em Sokóvia, em um apartamento abandonado ou mesmo no laboratório onde ela participou dos experimentos da HYDRA ela estaria sempre assistindo séries e sitcoms de televisão americana e para ela aquelas séries seriam a personificação do que pra ela é uma vida perfeita.

Outra coisa que podemos notar é que imigrantes nos EUA usavam bastante séries de comédia e HQs para aprender e absorver os costumes da cultura americana, além de treinar a língua, algo que pode dar um novo significado para Wanda querer viver numa série com Visão.






Wanda Vision chega em 15 de janeiro na Disney Plus.



Créditos

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga