Menu
» » » » » » » Warner está desenvolvendo um projeto sobre o Super-Choque


Felipe Cavalcante 25.8.20


Durante um painel do evento virtual DC Fandome foi revelado que a Warner estaria em negociações para um novo projeto envolvendo o super-herói Super-Choque.

O personagem que apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em pela Milestone Comics, uma editora independente que era distribuída num selo pela DC Comics em junho de 1993, criado por Dwayne McDuffie, John Paul Leon e Denys Cowan, se tornou bastante popular chegando até mesmo a ganhar uma série animada própria em 2001.




Nas HQs Virgil Hawkins é um adolescente afro-americano de quinze anos da cidade de Dakota que acaba desenvolvendo super-poderes eletromagnéticos e elétricos durante um acidente explosivo de produtos químicos em seu bairro e se torna um super-herói e agora ao mesmo tempo que precisa conciliar seus poderes com sua família, escola e amigos também precisa enfrentar super-vilões metahumanos com a sua identidade secreta: o Super-Choque.

Ainda não foi confirmado se o novo projeto deve ser um filme solo live-action, uma série televisiva ou mesmo uma nova série animada, mas podemos aguardar novidades sobre algo relacionado ao Super-Choque e os outros personagens da Milestone muito em breve.

Créditos

Texto: Felipe Lima
Revisão: Felipe Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga