Menu
» » » » » » » » A HQ Lumberjanes será adaptada para uma série animada da HBO Max


Felipe Cavalcante 7.10.20

 


A plataforma de streaming HBO Max irá adaptar a HQ Lumberjanes de Noelle Stevenson, a showrunner de She-Ra e as Princesas do Poder da Netflix.


A HQ foi criada em conjunto por Shannon Watters, Grace Ellis, Brooklyn A. Allen e Noelle Stevenson e teve seu primeiro volume lançado em 2014 pela BOOM!Studios conta a história de um grupo de garotas: April, Jo, Mal, Molly e Ripley que se tornam amigas depois de frequentar um acampamento de verão, o Acampamento Miss Quinzella para Moças do Tipo Duronas, mas acabam percebendo estranhas criaturas e fenômenos sobrenaturais rondando o acampamento e precisam lidar com suas diferenças para desvendar os mistérios daquele lugar. A HQ foi reconhecida no Prêmio Eisner de quadrinhos e ganhou um troféu da GLAAD pela representatividade LGBTQIA+ trazida na história.

Uma adaptação de Lumberjanes tem estado nos planos de Hollywood já faz algum tempo, sendo que uma série animada havia sido inicialmente produzida para a Netflix e um filme live-action já tinha sido planejado pela 20th Century Fox, antes da aquisição da Disney que cancelou diversos projetos futuros do estúdio.


A adaptação de Lumberjanes da HBO Max terá a própria Noelle Stevenson como roteirista e produtora, mas ainda não tem previsão de estreia.



Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga