Menu
» » » » » » » » Michael B. Jordan produzirá o live-action do Super-Choque


Felipe Cavalcante 17.10.20

 

Imagem de capa: imagem dos quadrinhos que traz o Super-Choque, um adolescente afro-americano com cabelos longos, uniforme com tons de azul e amarelo, um par de óculos amarelo, voando entre os prédios e com as mãos soltando raios de energia azul, e num canto, o ator Michael B. Jordan.

O site Hollywood Reporter confirmou nesta sexta-feira (16) que o ator Michael B. Jordan (Creed) irá produzir o filme live-action de Super-Choque em conjunto da Warner Bros. por meio do seu selo criativo Outlier Society


Em entrevista o ator comentou a oportunidade: "Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em heróis negros. Nossa comunidade merece isso."


A notícia do filme solo do herói tinha sido dada em um painel exclusivo da DC FanDome numa conversa com os criadores da Millestone Comics, uma divisão de HQs que foi incorporada pela DC Comics nos anos 90 e que publicou a primeira aparição do herói Virgil Hawkins, um adolescente afro-americano que ganha poderes eletromagnéticos após ser exposto à uma explosão de um gás e assume a identidade de Super-Choque.


O filme solo do Super-Choque ainda não tem data definida de estreia ou início de produção.


Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga