Menu
» » » » » » » » » Netflix anuncia adaptações em série live-action e animadas de Assassin's Creed


Felipe Cavalcante 28.10.20

Imagem de capa: capa de Assassin's Creed: Brotherhood, com o assassino na frente, encapuzado em branco com listras vermelhas na frente e um par de adagas escondidas nos punhos e diversas pessoas em máscaras com estilo medieval e carnavalescas, como um bobo da corte, um carrasco, uma máscara de proteção contra a peste negra, por trás de um fundo branco, e num canto acima o logo na Netflix em vermelho.


A Netflix anunciou nessa terça-feira (27) uma série live-action e de uma série em animação baseadas na série de jogos Assassin's Creed da Ubisoft, com Jason Altman e Danielle Kreinik da própria desenvolvedora de jogos como produtores executivos da produção, embora nenhum roteirista e showrunner ainda confirmado.


Além disso o site Deadline confirmou que a Netflix tem planos de criar o seu próprio universo compartilhado baseado na franquia de jogos, com a série animada e a live-action se conectando, e ainda a possibilidade de uma adaptação em anime sendo discutida.


Essa não será a primeira vez que a Netflix adapta uma franquia de jogos, pois faz muito pouco tempo que a plataforma de streaming confirmou que está produzindo uma série baseada em Resident Evil focada nas irmãs Wesker e também já possui a adaptação de The Witcher, que embora se baseie mais na série de livros, também tem influências dos jogos.

Ainda não se tem muitos detalhes sobre as futuras adaptações, mas já pode-se concluir que elas não devem adaptar a jornada de Ezio Auditore, um dos assassinos mais conhecidos dos jogos e o inimigo mortal da Casa Borgia, apesar do teaser anunciado nas redes. 


A adaptação de 'Assassin's Creed' ainda não tem data para ser lançada na Netflix.


Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima






«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga